Aposto em 7 anos total.
podes mostrar essas meias?
É (99% de certezas) a marca com quem o Sporting mais vendeu… Nota-se logo pelo facto dos equipamentos estarem sempre esgotados.
Por mim a que der mais dinheiro continua
Estou de acordo, que a parte financeira é muito importante, infelizmente não somos ricos.
Mas de um ponto de vista pessoal e egoista é certo, estou mais que farto da Nike, o Sporting tem de se adaptar á marca, e eu sonho acordado que as marcas deveriam se adaptar ao Sporting.
Infelizmente é assim, nada a fazer…
Epa medo…
Mas não é a camisola principal? Ou já é?
Os jogadores devem jogar com este novo kit.
Fusão entre o passado e o presente … ???
Faltam apenas 3 dias, parece pouco mas não é
Se é em homenagem a Francisco Stromp só pode ser a Stromp. Caso não seja, pode ser para homenagear quem quiserem, nunca o Chico.
"‘Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida’ – Francisco Stromp.
Na época de 1923/1924, Francisco Stromp vestia pela última vez a camisola. O seu legado ficou para sempre, eternizado no Sócio n.º 3 e perdura vivo no tempo.
Dois anos mais tarde, em 1926, Salazar Carreira introduzia a camisola listada verde e branca no rugby, que seria adoptada transversalmente em 1928 até aos dias de hoje.
No centenário da última época do fundador, atleta, capitão, dirigente e lenda do Clube o Sporting CP lança orgulhosamente, em sua homenagem, o 1.º equipamento da época 2024/2025.
O jogo contra o GD Chaves, no próximo sábado, que encerra uma época de recordes, será o momento escolhido para este lançamento tão especial."
O que é isto?
Acho que é claro que o nosso 1° equipamento da próxima epoca vai ser stromp!
Valha-me Deus!
Verdadeiramente assustado!
A palavra “fusão” faz-me pensar que sera uma salganhada entre uma listada e uma stromp.
FDX… vai de recto Satanás.
Acabei de lançar o pânico no fórum
Agora até eu já me assustei….vou andar com atenção ao email a partir de 6 feira:
Não dar para levantar na loja verde a encomenda faz sentido….estadio cheio….csmisola nova….ui.ui….provavelmente na 6 feira esta no email para o pessoal ir preparando a carteira
Fds, não brinquem com coisas sérias.
Para eles estarem a falar da transição das camisolas em 1928, é porque vão fazer mer*da da grossa.