Equipamentos Sporting 2024/25

Aposto em 7 anos total.

Good Bye Reaction GIF

1 Curtiu

podes mostrar essas meias?

É (99% de certezas) a marca com quem o Sporting mais vendeu… Nota-se logo pelo facto dos equipamentos estarem sempre esgotados.

Por mim a que der mais dinheiro continua

4 Curtiram

Estou de acordo, que a parte financeira é muito importante, infelizmente não somos ricos.
Mas de um ponto de vista pessoal e egoista é certo, estou mais que farto da Nike, o Sporting tem de se adaptar á marca, e eu sonho acordado que as marcas deveriam se adaptar ao Sporting.
Infelizmente é assim, nada a fazer…

1 Curtiu

Epa medo… :joy:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/sporting-vai-apresentar-em-alvalade-o-primeiro-equipamento-da-proxima-epoca?ref=Detalhe_Ultimas

4 Curtiram

Mas não é a camisola principal? Ou já é?

Os jogadores devem jogar com este novo kit.

Fusão entre o passado e o presente … ???
Faltam apenas 3 dias, parece pouco mas não é :disappointed_relieved:

1 Curtiu

Se é em homenagem a Francisco Stromp só pode ser a Stromp. Caso não seja, pode ser para homenagear quem quiserem, nunca o Chico.

1 Curtiu

"‘Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida’ – Francisco Stromp.

Na época de 1923/1924, Francisco Stromp vestia pela última vez a camisola. O seu legado ficou para sempre, eternizado no Sócio n.º 3 e perdura vivo no tempo.

Dois anos mais tarde, em 1926, Salazar Carreira introduzia a camisola listada verde e branca no rugby, que seria adoptada transversalmente em 1928 até aos dias de hoje.

No centenário da última época do fundador, atleta, capitão, dirigente e lenda do Clube o Sporting CP lança orgulhosamente, em sua homenagem, o 1.º equipamento da época 2024/2025.

O jogo contra o GD Chaves, no próximo sábado, que encerra uma época de recordes, será o momento escolhido para este lançamento tão especial."

O que é isto?

Será uma Stromp metade listada?
(Esqueçam a parte do Rangers e imaginem branco)

5 Curtiram

Acho que é claro que o nosso 1° equipamento da próxima epoca vai ser stromp!

Valha-me Deus!

Verdadeiramente assustado!

A palavra “fusão” faz-me pensar que sera uma salganhada entre uma listada e uma stromp. :zipper_mouth_face:

1 Curtiu

FDX… vai de recto Satanás.

Acabei de lançar o pânico no fórum
Whats Up Stare GIF by NBA

2 Curtiram

Agora até eu já me assustei….vou andar com atenção ao email a partir de 6 feira:
Não dar para levantar na loja verde a encomenda faz sentido….estadio cheio….csmisola nova….ui.ui….provavelmente na 6 feira esta no email para o pessoal ir preparando a carteira

Fds, não brinquem com coisas sérias.

Para eles estarem a falar da transição das camisolas em 1928, é porque vão fazer mer*da da grossa.