Só para referir que a minha esposa também já me pediu uma. Acho que vai vender como pipocas.
Equipamento novo?
não
Que filho da putª de escarro este equipamento!
A identidade do Sporting sempre incluiu a solidariedade
Tendo em conta a temática, a ideia, o princípio, fosse da mama, do pulmão, do fígado ou outro qualquer, há valores que estão acima de tudo e que, recorrentemente irei sempre relembrar: “somos diferentes” não é só apoiar muito nas derrotas. É ser diferente para o bem, para o positivo, para o melhor da sociedade.
Ainda que hajam adeptos que não querem saber disso para nada, ainda quero acreditar que, efetivamente, “somos diferentes”.
A ideia é respeitável, a solidariedade junto com a possibilidade de fazer receita também.
Mas o equipamento não é propriamente bonito. Com outro tom de rosa ficaria na memória pela positiva.
De certeza que dava para fazer o gesto sem estar a usar um colete refletor
não gostei da execução da ideia. prefiro que adicionem cor-de-rosa (ou que adicionem verde e branco a um equipamento predominantemente cor-de-rosa) ao equipamento que o Sporting for utilizar.
seja como for, adquirirei uma logo que for possível fazê-lo.
Ontem já se viam muitos equipamentos rosa em Alvalade.
Suspeito que haja aqui uma questão geracional, mas tiro a ideia completamente do rabo. Ainda ontem à saída do estádio ouvia 2 idosos a barafustar que “o equipamento do Sporting é listado verde e branco e pronto!”
Acho um bom gesto, gosto da camisola e também só compra quem quer (não vou comprar, não tenho possibilidades como estudante universitário de dar 90 euros assim do pé para a mão só por uma camisola).
Não é esta iniciativa que mancha o que quer que seja da nossa identidade. Boa iniciativa. Dá dinheiro a uma causa nobre, ao clube e sempre é uma novidade no equipamento numa ocasião pontual. Que se façam mais no futuro, tenho dificuldades em perceber como se pode pegar por aqui para criticar.
Vi um… E só quando já estava na Bancada.
Eu vi muitos. Acho a ideia meritória e finalmente acho que estamos na frente na inovação.
Geracional ou não, o que não é aceitável é o tipo de reacção que se viu por aqui ontem. Imagino que também de tenha visto parecido pelo estádio.
Houve aqui gente a ser altamente sexista e homofóbica, com uma narrativa NOJENTA… que nada tem que ver com o SCP. Vergonha alheia mesmo. E ao mesmo tempo nada surpreendente.
Este país (e por arrasto o clube), tem uma grave crise de educação e valores.
Não há o mínimo de respeito e consideração pelo próximo, por causas nobres, por causas sociais e de solidariedade.
Não sei se será apenas da política, mas vive-se numa era em que é aceitável e até aplaudido, ser-se abertamente intolerante e ofensivo.
Eu tb não gostei do equipamento, acima de tudo porque segue mais uma vez a linha de pegar em merdas basicas de catálogo, espetar-lhe um símbolo, e já está…95 paus sff.
Nem a causa em questão fica bem vista com este tipo de estratégia.
Total falha do clube, nesse aspecto.
Quanto à cause em si - zero a apontar ou comentar.
Prevenir é a melhor jogada
Por Sporting CP
07 Out, 2024
O Sporting CP veste-se de cor-de-rosa na sensibilização à prevenção do cancro da mama
No Sporting CP vestimos sempre a nossa Causa. E em Outubro vestimos rosa por uma causa especial, a prevenção do cancro da mama.
Em Portugal, anualmente são detetados cerca de 9.000 novos casos de cancro da mama.
Neste mês de Outubro as várias modalidades do Sporting CP vão entrar em campo com o novo equipamento rosa e cada passe, cada golo, cada aplauso, carregará consigo uma mensagem de sensibilização para prevenção e diagnóstico do Cancro da Mama.
Através da Fundação Sporting todos podemos ir a jogo, e em cada compra que seja feita das colecções em tons de rosa, o Sporting CP doa 25% a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC).
Para que o jogo continue, Prevenir é a Melhor Jogada*.*
Every_Day Be Better
Esgotou. Já vão dizer que é mais um sucesso de vendas.
Há cada maluco… Gastar 100€ numa t-shirt horrenda, só porque tem o simbolo do grande e a pretensa ajuda a uma causa. Para mim muitos dos que compraram é porque não sabem o que fazer ao dinheiro…
Cada um gasta como quer por isso adiante, mas mais depressa faço um donativo de 100€ à luta contra o cancro que gasto isso numa t-shirt horrenda.
O que não percebem por aqui é que dava para fazer uma coisa de jeito que incluísse cor de rosa ou outra referência.
Mas preferem sempre camisolas de catálogo com o símbolo.
Vocês esquecem-se que há muitas adolescentes e sem ser que gostam e compram … e vende.