Está no Tier B mas lá está, com alguns privilégios que os colocam ligeiramente acima dos Rabolhos e da Roma, por ex.
A Nike no geral está na merda e está a sair de fininho do futebol. No futuro irão equipar algumas equipas de topo e pouco mais.
O caminho deles no futuro tenderá a ser os tenis e a “Sneaker culture”, como ja fazem hoje em dia quando metem uns sapatos à venda e esgotam praticamente no momento
Pois, porque com esses não há mangas verdes nem equipamentos principais mais pretos que verde e brancos.
O Celtic já há alguns anos que não tem uma equipa decente a nível europeu mas se há coisa que eu “roubava” deles para o nosso clube, era o estádio e a forma como a estrutura deles lida com as marcas para respeitar a tradição do equipamento principal.
Tal e qual…
Têm tido sempre 2 listadas, uma para jogar a liga interna sem caixa nas costas e outra para as competições Europeias com as costas com caixa…que era isto que também nós deviamos ter da Nike…
Por curiosidade, preferes o Celtic Park a Alvalade? Nem falo de clubismos ou do sentimento caseiro, mas com a exceção da área ao redor, não vejo nada de melhor. Principalmente com as nossas renovações.
Edit: No entanto, o Celtic Park de noite é lindo, faz lembrar o PJR.
Piorava.
A este Alvalade atual? Sim, prefiro. É assim, esta opinião também tem a ver com o facto de eu gostar do típico estádio britânico mas quero ver como estará Alvalade em 2026 que é segundo o Varandas o fim da primeira fase de renovação do estádio para opinar melhor.
São gostos. Para mim um estádio tem de conseguir acompanhar a modernidade dos tempos e reuni-la com a marca do clube que é feita de identidade, tradição e primórdios do clube.
Um exemplo: Tottenham Hotspur Stadium é um estádio super moderno e faz-te lembrar aqueles estádios que existem nos EUA mas depois sentes lá dentro e mesmo cá fora a plasticidade da coisa…
Dizer que o Estádio do Celtic é melhor ou mais bonito do que o de Alvalade… Não consigo aceitar isso.
desculpem lá a minha burrice mas alguém me explica a razão do Estugarda estar a jogar de branco com uma faixa rosa no meio da camisola e nas costas não corte? É que os números são dourados até fica mais difícil de ver e agora nós não da e até o fêcêpê que é azul e branco e a letra vermelha também tem de ter caixai…estas regras têm muitas zonas cinza lol ou caixas xD
São gostos. Não serás porventura mais ou menos Sportinguista do que eu por teres essa opinião que eu respeito.
Tivessemos nós feito um estádio de raíz a sério e com os valores do Sporting refletidos no mesmo e muito provavelmente não teria esta opinião. Assim sendo, vou esperando pelas obras no estádio e quando a maioria delas estiver concluída, aqui estarei para dizer se é um estádio À Sporting ou não.
Tem a ver com o controlo de contrastes. Pode não parecer ou fazer sentido mas, supostamente, desde que passe nos testes, é legal. Não esquecer que este equipamento do Estugarda é específico das competições europeias
Pensava mesmo. Mas tenho a ideia que, pelo menos no campeonato, vamos jogar de rosa durante o mês de outubro…
Pois…
Esta camisola por 30€ já estava muito bem vendida…até porque ao Sporting não deve custar mais que 5/6€…
Tens que vender por €95 para não teres que vender o Inácio!
Até o verde já tá mais parecido com o nosso…
A malta até pode não gostar mas isto põe as nossas últimas 5 a um canto bem distante.
por falar em Celtic, por favor não vejam esta nova coleção retro que a adidas fez para eles, era só trocar o amarelo pelo branco, minha nossa…
Eu percebo tudo o que dizes. Não percebo é como é que o Celtic Park é reflexo disso. É por estar no mesmo local? É por não terem avançado com uma nova main stand (por enquanto, há planos…) ou por terem guardado uns bocados dos anos 60 e 70 noutros locais (que também não eram originais nem lá perto)?