Equipamentos Sporting 2024/25

Pode ser tecido, mas parece colado… tenho quase a certeza

Nao me parece bordado. (referia-me a bordado, porque este ira saltar com o tempo)

Ah, isso sim. Diria que é colado

1 Curtiu

Excelente iniciativa. Pena o preço absurdo

Vamos jogar hoje com o Verve, mas esqueceram-se de trocar as cores no post. :sweat_smile:

4 Curtiram

Detalhes que só nós notamos mesmo

2 Curtiram

O pessoal pensava que íamos jogar de rosinha :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

1 Curtiu

Era impossível tendo em conta o equipamento da equipa da casa

Se jogarmos de rosa, será na Liga.

Aparentemente a Adidas vai dar upgrade a umas quantas equipas, pode ser que a Nike vá na onda

A Nike tem andado a fazer precisamente o contrário… a ver vamos

E os rabolhos estão nesse lote de equipas.

Já partilhei essa noticia no tópico “Equipamentos de outros clubes…”

E vamos, só não é hoje

Pessoal, eu detesto a camisola principal desta época.

No entanto, não acham que o equipamento ficava mais, digamos, suportável, se os calções fossem os brancos em vez de usarem os pretos?

2 Curtiram

Completamente!

1 Curtiu

Gostava de saber em que tier está o Celtic na Adidas e em que tier estavam quando eram nike porque com esses as marcas não brincam…

Vai ficar fixe

Já houve um forista que colocou aqui imagens da equipa B ou dos Sub 23 a jogar com calções brancos…é de fugir!!

4 Curtiram

Ou isso ou só com listas brancas e verdes. Não sei… É uma ideia que me surgiu de repente. Será que ficaria bem?

7 Curtiram

Pessoalmente… não acredito
.
https://www.porta10a.com/t/equipamentos-sporting-202425/73788/4927?u=sandromiguel17

Acho que sendo uma camisola maioritariamente preta, os calções e meias pretas trazem menos dores de cabeça.
Sinceramente, não vejo remendo possível. Ao longe, o da Champions ficou melhor com a última lista branca trocada pelo preto, mas de perto ainda tirou o pouco de sentido que o padrão podia ter

2 Curtiram

Duvido. E para além disso, uma camisola a verde e branco nunca seria digno de uma homenagem a Francisco Stromp.

11 Curtiram