Pode ser tecido, mas parece colado… tenho quase a certeza
Nao me parece bordado. (referia-me a bordado, porque este ira saltar com o tempo)
Pode ser tecido, mas parece colado… tenho quase a certeza
Nao me parece bordado. (referia-me a bordado, porque este ira saltar com o tempo)
Ah, isso sim. Diria que é colado
Excelente iniciativa. Pena o preço absurdo
Detalhes que só nós notamos mesmo
O pessoal pensava que íamos jogar de rosinha
Era impossível tendo em conta o equipamento da equipa da casa
Se jogarmos de rosa, será na Liga.
Aparentemente a Adidas vai dar upgrade a umas quantas equipas, pode ser que a Nike vá na onda
A Nike tem andado a fazer precisamente o contrário… a ver vamos
E os rabolhos estão nesse lote de equipas.
Já partilhei essa noticia no tópico “Equipamentos de outros clubes…”
E vamos, só não é hoje
Pessoal, eu detesto a camisola principal desta época.
No entanto, não acham que o equipamento ficava mais, digamos, suportável, se os calções fossem os brancos em vez de usarem os pretos?
Completamente!
Gostava de saber em que tier está o Celtic na Adidas e em que tier estavam quando eram nike porque com esses as marcas não brincam…
Já houve um forista que colocou aqui imagens da equipa B ou dos Sub 23 a jogar com calções brancos…é de fugir!!
Ou isso ou só com listas brancas e verdes. Não sei… É uma ideia que me surgiu de repente. Será que ficaria bem?
Pessoalmente… não acredito
.
https://www.porta10a.com/t/equipamentos-sporting-202425/73788/4927?u=sandromiguel17
Acho que sendo uma camisola maioritariamente preta, os calções e meias pretas trazem menos dores de cabeça.
Sinceramente, não vejo remendo possível. Ao longe, o da Champions ficou melhor com a última lista branca trocada pelo preto, mas de perto ainda tirou o pouco de sentido que o padrão podia ter
Duvido. E para além disso, uma camisola a verde e branco nunca seria digno de uma homenagem a Francisco Stromp.