de nada
(já agora, essa t-shirt é perfeita, comprava!)
Dasss…se até o Birmingham City consegue equipamentos á medida junto da Nike…Espero bem que a história das 9 camisolas seja uma merda destas…
"As announced earlier this September, the club has extended its partnership with Nike, signing a new multi-year agreement. The deal includes the creation of bespoke kits and a wider range of products inspired by the club’s history.
Será que a culpa é da Nike ?? Ou da merda das pessoas que andam no departamento
Porque no final são elas que tomam a decisão !! Por isso 80 por cento é culpa do departamento que faz mal as escolhas e 20 por cento a Nike que não consegue entregar aquilo que o seu cliente quer !!
Se eu trabalhasse no departamento e tomasse as decisões era de duas uma !! Queremos um equipamento verde e branco com as nossas famosas riscas !! Se não tem em catálogo é muito simples jogar de branco com detalhes em verde é muito simples !!
Se o fornecedor não consegue entregar algo dentro da história do clube então temos que procurar quem o faça
Adidas,puma,nem balance
Jogar de branco era só o sonho! São os equipamentos mais bonitos para mim, todos brancos. Mas sei que a nossa identidade é a listada. Porém a alternativa para mim seria sempre branca!
Algo similar a isso branco com detalhes em verde !! E não venham com a cena a não gosto do design!! Apenas estou a falar do padrão de cores apenas isso
O tal branco com detalhes verde
Quem consiga reproduzir esse equipamento com o nosso símbolo para termos uma ideia
Agradecia
Mas branco com detalhes a verde já nós temos…
A Nike tem que nos dar uma camisola tipo isto…senão não é marca para o Sporting!!
Nem tenho palavras para esta conversa
Hmmmm… em que perceção encaixas “praticamente”?
Ou é, ou não é. No caso desta camisola, não é simétrica.
Posso não gostar, mas a minha opinião não muda a assimetria da camisola.
E lá está, PARA MIM, uma bipartida assimétrica não rima com Stromp
Claro, mas isso é pessoal. Cada um com sua.
Está fixe. Tem pequenas incorreções de detalhe que não afetam.
Lol, tenho ideia que também leram o verdebranco, em particular esta página. Não tem mal antes pelo contrário, é muito positivo a verdadeira história ficar cada vez mais conhecida!
Fui hoje à Loja Verde,e, com esta camisola na mão, achei muito bem conseguida. A gola está bem, o leão do tamanho adequado, ok, colocado um pouco alto mas não escandaliza. Gostei.
O resto de lifestyle, gostei dos blusões mas não das restantes t-shirts ou polos. Não quero listados, gostava de algo mais discreto, digamos um polo em branco ou verde com um leão, sem ter o emblema. Mas vi muita gente a comprar, e estava gente estrangeira a comprar a camisola CR28
Estes gajos chatearam tanto que já lá fui buscar uma para mim eheheheh adoro a camisola, já é uma das minhas favoritas
Vamos discutir o tom de rosa em 3, 2, 1…
Sim para mim podia ser mais claro, este rosa quase que chega ao verm…
Pode ser só do vídeo também
Cheirinho do que vem para o ano… variações de tons para datas comemorativas e pouco mais