Equipamentos Sporting 2024/25

de nada :wink:

(já agora, essa t-shirt é perfeita, comprava!)

2 Curtiram

Dasss…se até o Birmingham City consegue equipamentos á medida junto da Nike…Espero bem que a história das 9 camisolas seja uma merda destas…

"As announced earlier this September, the club has extended its partnership with Nike, signing a new multi-year agreement. The deal includes the creation of bespoke kits and a wider range of products inspired by the club’s history.

Será que a culpa é da Nike ?? Ou da merda das pessoas que andam no departamento

Porque no final são elas que tomam a decisão !! Por isso 80 por cento é culpa do departamento que faz mal as escolhas e 20 por cento a Nike que não consegue entregar aquilo que o seu cliente quer !!

3 Curtiram

Se eu trabalhasse no departamento e tomasse as decisões era de duas uma !! Queremos um equipamento verde e branco com as nossas famosas riscas !! Se não tem em catálogo é muito simples jogar de branco com detalhes em verde é muito simples !!

Se o fornecedor não consegue entregar algo dentro da história do clube então temos que procurar quem o faça

Adidas,puma,nem balance

Jogar de branco era só o sonho! São os equipamentos mais bonitos para mim, todos brancos. Mas sei que a nossa identidade é a listada. Porém a alternativa para mim seria sempre branca!

Algo similar a isso branco com detalhes em verde !! E não venham com a cena a não gosto do design!! Apenas estou a falar do padrão de cores apenas isso

O tal branco com detalhes verde

Quem consiga reproduzir esse equipamento com o nosso símbolo para termos uma ideia
Agradecia

Mas branco com detalhes a verde já nós temos…

A Nike tem que nos dar uma camisola tipo isto…senão não é marca para o Sporting!!

5 Curtiram

tcha-ramm

7 Curtiram

Nem tenho palavras para esta conversa :man_facepalming:

1 Curtiu

Podes não gostar, mas é praticamente simétrica…

As costas é que são horrorosas.

Hmmmm… em que perceção encaixas “praticamente”?

Ou é, ou não é. No caso desta camisola, não é simétrica.
Posso não gostar, mas a minha opinião não muda a assimetria da camisola.
E lá está, PARA MIM, uma bipartida assimétrica não rima com Stromp

O branco tem prai menos 1cm que o verde (ou menos), não me faz assim tanta comichão

Claro, mas isso é pessoal. Cada um com sua.

1 Curtiu
1 Curtiu

Está fixe. Tem pequenas incorreções de detalhe que não afetam.
Lol, tenho ideia que também leram o verdebranco, em particular esta página. Não tem mal antes pelo contrário, é muito positivo a verdadeira história ficar cada vez mais conhecida!

2 Curtiram

Fui hoje à Loja Verde,e, com esta camisola na mão, achei muito bem conseguida. A gola está bem, o leão do tamanho adequado, ok, colocado um pouco alto mas não escandaliza. Gostei.

O resto de lifestyle, gostei dos blusões mas não das restantes t-shirts ou polos. Não quero listados, gostava de algo mais discreto, digamos um polo em branco ou verde com um leão, sem ter o emblema. Mas vi muita gente a comprar, e estava gente estrangeira a comprar a camisola CR28

2 Curtiram

Estes gajos chatearam tanto que já lá fui buscar uma para mim eheheheh adoro a camisola, já é uma das minhas favoritas

1 Curtiu
3 Curtiram

Vamos discutir o tom de rosa em 3, 2, 1…

Sim para mim podia ser mais claro, este rosa quase que chega ao verm…

Pode ser só do vídeo também :grin:

7 Curtiram

Cheirinho do que vem para o ano… variações de tons para datas comemorativas e pouco mais