Equipamentos Sporting 2024/25

e é possível fazer coisinhas bem feitas, por sinal! que delícia. uma listada (costas e tudo) de mangas compridas. :heart_eyes:

2 Curtiram

Muitas vezes nem é a questão do achar que não é assunto, mas sim o facto de nem ocorrer esse pensamento. Pode haver quem concorde ou discorde, mas a verdade é que mesmo quem aqui tem aceite x questão, ao menos pensa no assunto, mesmo se não considerar importante. No caso de quem lá está… ás vezes parece que estas questões nem sequer existem. O que na área do design e estética, deve ser ridículo.

Long sleeve a 80libras=100euricos.

É cagar de alto na cara dos Sportinguistas.

1 Curtiu

Olha que cliquei no link e apareceu “€81.95” o que a ser verdade, seria inacreditável. Vou supor que o símbolo da libra foi trocado ou assim.

1 Curtiu

Eu estava a falar do leão. A não colocação do leão, que é claramente o elemento que remete para o emblema do Clube, na posição “tradicional” (a qual tem lógica) não pode ser opção estética. A malta que idealiza um produto estuda para isso. Não faz coisas porque lhes apetece. O design não é desenho livre. E mesmo que fosse e se tratasse apenas de uma opção estética, não faz sentido.

Claro que sim, são opções. Cada um decide o que faz com o seu dinheiro. O que me custa é que tenho a certeza que aquilo apenas falhou o controlo de qualidade. Não é a primeira vez. Já vi em loja camisolas com problemas muito semelhantes, nomeadamente logo após o lançamento.

Eu percebo que quanto maior o preço, maior a exigência. Embora se possa sempre debater sobre as margens de lucro. Agora, para mim o respeito pelo cliente, seja sócio, adepto, um turista qualquer que passa pela loja e resolve comprar, não se deve reger por essa questão.

Verdade, está em €!

1 Curtiu

…que inveja.

O nível destes gajos é qq coisa de surreal… Assim dá gosto!

2 Curtiram

curiosamente, as camisolas oficiais 24/25 (manga curta) já estão esgotadas…

1 Curtiu

Se isto é real em termos de preço final… pura vergonha

3 Curtiram

Se isto não é de um gajo ficar fodido…

4 Curtiram

E cobram £17 pela costumização, o que faz a camisola final ficar em menos de 100 libras.

Enfim… borremos todos a carinha.
Somos papados em toda a linha.

Esta parte-me todo.

5 Curtiram

Qualquer uma delas arruma a questão das mangas de vez.

Andamos há 4 anos a ser violados pela Nike.

E pior ainda, é que andamos há 4 anos a roubar os designs do Celtic… menos a qualidade.

2 Curtiram

Obrigado, @Clapton_Green.
Passei de pensar em comprar a t-shirt do SCP por gostar, para a odiar…
És um porreiro :laughing:

1 Curtiu

Compra a do Celtic. Já diz LISBON.

Metes-lhe um remendo por cima a dizer SPORTING,… e siga. :rofl: :rofl:

3 Curtiram

Sim, foi mesmo no sentido de nem se pensar nisso que eu quis dizer. Mas para quem não queira pensar, realmente, pode seguir as recomendações aqui do @Clapton_Green e vir ao fórum por 10 minutinhos :grin:

1 Curtiu

3 Curtiram

É incrível.

Tínhamos tudo para este anos serem de sonho, com a Nike ao leme.

E é um desastre.

3 Curtiram

Em vez de terem copiado a de treino, podiam ter copiado esta…
Put@ de Camisola…é quase perfeita!!!..só mudava a gola

1 Curtiu

Foi o que eu disse logo. Com tanto para copiar, fazem merda.

1 Curtiu