Equipamentos Sporting 2024/25

Pela causa devo dizer que é uma iniciativa brutal por parte do clube.

13 Curtiram

O futebol também irá jogar assim?
Pah, gosto muito da iniciativa. :reminder_ribbon:
Admito que preferia outro rosa, mas isso são gostos.

4 Curtiram

Por mim se for uma iniciativa unica tudo bem…um joguito com essa t-shirt básica de catálogo não me incomoda e saúda-se a causa!!

1 Curtiu

Acho uma ideia espectacular e acho que deve ser usada por todas as modalidades M ou F.

3 Curtiram

No site já está à venda mas sem pub. Parece-me que fica um pouco despida assim, mas acho a iniciativa brutal

1 Curtiu

Não me choca nada, apesar de ser Rosa Choque.

Faz falta ter iniciativas como esta. Nada a apontar.

4 Curtiram

O pormenor no simbolo ficou muito bonito

10 Curtiram

Excelente iniciativa, excelente capacidade de não ser só algo de uma nota, mas ficar pasmado no nosso equipamento, de quem nos vai representar e no fundo, do merch que se vai conseguir vender e ajudar instituições.

1 Curtiu

Não me leves a mal, nada a ver contigo claro, mas vê-la vestida ainda aumenta mais a minha crítica.
Esse posicionamento do leão é surreal. Ridículo mesmo.

O que é que estavam a pensar para decidir isso assim?!..

1 Curtiu

Está quase a fazer cócegas no pescoço :rofl:

2 Curtiram

Não há explicação…

Imagino a reunião com os fabricantes, para aprovar a camisola, e alguém dizer: “Sim é isso, aí mesmo. Tá bom não mexe mais…”

FODAAASE, AMADORES!!!

Gosto da iniciativa :clap::clap:
A execução em si, meh…uma t-shirt rosa onde estamparam o nosso simbolo (que até está engracado o pormenor do laco), provavelmente pedem 100 biscas pela camisola…

1 Curtiu

Enquanto optarem por esta treta dos símbolos de borracha (colados), não gasto um tostão com equipamentos. É ridículo serem as camisolas mais caras de sempre, no clube. E de longe as que duram menos.

Credo…

Dá a entender que tinha mesmo que ser um leão branco numa lista verde, como a próxima já era muito embaixo foi mesmo naquela.
É pena, o leão em verde na lista branca ficava bastante melhor.
De resto gosto bastante.

Usassem um emblema bordado, como nas camisolas antigas de jogo.

Mas aquilo não é nada. É saber que está errado e mesmo assim avançar por teimosia.

boa iniciativa, muito praticada nos eua. sempre dá para fazer umas vendas extra e 25% vão para ajuda. nada a apontar.

1 Curtiu

Orgulho ser Sporting 🩷💚

1 Curtiu

Extraordinária iniciativa! Muito bem!

pelo que parece vai ser durante todo o mês de outubro

1 Curtiu