Equipamentos Sporting 2024/25

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/camisola-de-aquecimento-do-sporting-esgota-e-ja-e-a-mais-vendida-de-sempre?ref=HP_DestaquesPrincipais

1 Curtiu

A malta nova gosta desta camisola.

3 Curtiram

Engraçado é que qualquer equipamento esgota :thinking:

5 Curtiram

Melhor ainda… Qualquer equipamento é sempre o mais vendido de sempre

3 Curtiram

Acho que neste momento até se fosse vermelho ia.

1 Curtiu

Até na JD sem o símbolo esgotou :sweat_smile:

1 Curtiu

A “7” já anda à venda nos sites manhosos

Eu volto a dizer, ainda não consigo assimilar a nossa principal, tem custado como o caraças!!!

1 Curtiu

Basta fazer poucas :smirking_face:

4 Curtiram

Parece que é verdade…a put@ da camisola do Minecraft é um sucesso, o meu puto de 15 anos preferiu esta a qualquer outra desta época…

Aliás, esta camisola é de melhor qualidade que qualquer uma de jogo.

1 Curtiu

Da nisso quando querem fazer um dourado… sem dourado… da um amarelo de caganeira!

vi esta imagem e tive de andar a procurar os nossos jogadores. equipamento ridículo para principal.

1 Curtiu

Cada vez gosto mais. Com o Bi no final da época confirmado compro uma de certeza :slight_smile:

1 Curtiu

O Casa Pia com 4 jogadores no 11, que jornada.

5 Curtiram

Sim, normal, fazem 10 desses equipamentos e por isso esgota!

Só más línguas.

É um sucesso sim!

Estou farto de ver camisolas dessas cada vez que vou a Alvalade.

Lá porque não apreciam a camisola, não quer dizer que não exista todo um universo de pessoas que gostam dela.

Não me admira que esteja esgotada.

1 Curtiu

Imaginem não pôr o Pote na equipa da semana. Esta malta que faz os 11 percebem menos de futebol que a minha cadela…

Marketing…

https://x.com/ACamisola_/status/1831330575782678544
Interessante. Não sabia que tínhamos tantas camisolas parecidas com as do Liver.

E com o Bolton

E com o Besiktas

Entre outros…

Os templates e padrões não são coisa nova, a diferença é que dantes não havia homenagens sem motivo para tal.

3 Curtiram