A diferença é que também não havia tanta facilidade de acesso à internet, e por arrasto a oferta quase infinita de espaços virtuais de debate ou exposição de opinião onde se pudesse ficar danado sobre opiniões e gostos particulares de terceiros
https://x.com/bancadadeleao/status/1831612180304736329?s=61&t=eEJREaPpAtnR7LlkJ2_mQQ
Deixo aqui, a falta de melhor sítio
Não me admirava. A Ethiad tem alargado a sua operação em Lisboa e pode indicar entrada no capital da SAD do City group
Quanto é que a emirates paga ao panelas?
Se não estou em erro uns 40M€ (8M€ por ano).
Queres ver que vamos ficar apenas com o leão?
nop.
sabes de algo?
Não.
Sei o que é falado, kit novo.
Aposto que é uma renovação do Sporting com a Nike !! E vem trazer algo especial
Pode ser porque supostamente renovaram até 2027.
Se bem que, nesses números, temos sempre de descontar metade, para aí.
Eles gostam de dizer que valem tanto como os maiores do Universo mas depois, apesar de terem esse valor todo, terem patrocinadores gigantescos, terem 230 milhões de sócios pagantes, venderem 20 jogadores por ano por 100 milhões cada… Têm de andar sempre com empréstimos obrigacionistas para pagarem os prejuízos.
Mas a culpa é dos bancos, que perdoa dívida aos lagartos e não perdoa a eles, tadinhos…
epah isso é o que está numa noticia da Abola que até publicou os valores globais dos clubes, sendo o panelas o que recebe menos de todos da fly emirates.
Era muito bom…
Não há gajo que jogue Minecraft que não tenha uma.
Nunca na vida vou comprar a porcaria da nossa camisola actual, mas a quem tenha desperdiçado esse dinheiro podem sempre juntar mais 15€ e calçar-se a rigor (refiro-me aos pretos)
Os brancos meio que combinam com o nosso alternativo (TdT), mas não gosto tanto…