Equipamentos Sporting 2024/25

O catálogo geral Teamwear da Nike nem tem padrão listado horizontal, só vertical e mesmo este só vai estar disponivél até ao fim de 2024…as Team B têm acesso a um conjunto de Padrões (7/8) standarizados que não estão no catálogo geral…

Provavelmente no inicio de 2025 vamos ter novidades no que respeita a novos padrões, por isso até acho que esta camisola principal até foi uma medida tampão para depois aparecer outra mais tradicional…a Nike lança os Template e padrões não pela época(Europa) mas sim pelo ano civil como acontece nas competições Americanas.

O erro gigante desta direção é depois vir mandar areia para olhos dos Sportinguistas, a dizer que são homenagens e coisas do género…

1 Curtiu

Ainda mais agora que já se desvendou que é uma cópia da do Celtic…. Enfim.
Mas é uma “luta” sem grandes perspectivas de dar frutos.
Fez-se um alarido do crlho agora com as do Poltava, mas a ideia que passou logo é que o Sporting não tinha culpa de nada, éramos as vítimas. Mais areia para os olhos.

O mal já estava feito quando o SCP copiou, ou aceitou uma cópia, de um equipamento de outra equipa.

1 Curtiu

É como eu já disse aqui, a Nike está-se a cagar para o Soccer…quer ficar com 4/5 equipas de elite e depois as Team B são um mal necessário, que apenas servem para espalhar a grandeza da marca mas com muitas limitações…isto não serve para o Sporting, porque temos grandeza suficiente para ser de elite, uma identidade a defender, mas as vendas não acompanham, nem justificam para a Nike nos subir de Tier…nem mesmo com o sucesso que foi a CR7, que diga-se foi uma história com um final muito mal contado.

O Sporting tem que rapidamente mudar de marca de equipamentos, uma marca Europeia que prioriza o Futebol e a identidade dos clubes.

3 Curtiram

Como é óbvio.

Mas eu previ, e parece que acertei, serão 7 anos desta merda.

1 Curtiu

Tem a nossa antiga :sweat_smile:

Tudo o que é equipamento polémico é recorde de vendas, claro que sim.

2 Curtiram

Não é bem igual…as costas são todas lisas, a nossa tinha listas no fundo das costas e a gola não é a mesma.

E acho(não tenho certeza) que é só para o mercado americano…e só vai estar disponivél até ao fim deste ano civil

Este ano não há 3º equipamento?
Ou a principal também dá para terceiro? xD

Tá lá o terceiro manequim…

Mas como isto dos equipamentos tem sido uma verdadeira trapalhada…

1 Curtiu

Ainda estão a escolher o template do catalogo.

4 Curtiram

Só espero que esta demora em apresentar a 3a camisola seja para apresentarem uma CR7 como deve de ser…assim dava para limparem um bocadinho a imagem da trapalhada que tem sido.

1 Curtiu

O que isto tem a haver com equipamentos?

1 Curtiu

Tenho essa camisola e sem patrocínio.
Simplesmente linda :green_heart:

Nao é bem a nossa antiga. A nossa gola, quando tinhamos esse padrao, nao era redonda - era em V.

Existindo esse template, podem muito bem fazer isto e amenizar a borrada que fizeram:

3 Curtiram

Acordem-me deste pesadelo quando voltarmos a ter a nossa camisola. Por favor…

Ver essas aberrações de mangas sólidas, deixa-me doente.

5 Curtiram

Companheiro…não temos uma camisola assim porque a Nike não tem esse padrão disponivel para as Team B.!!!..é tão simples como isto.

Assim como não tem um bi-partido(para as Team B) para a Stromp, e já desde a época passada, por isso é que não tiveste nem tens Stromp.

1 Curtiu

Eu não entendo o facto do catalogo da Nike não ter uma listada em condições ser um problema.

Não podemos usar a camisola da corrida do sporting como exemplo?

A meu ver é possível comprar camisolas Nike e alterar localmente no Héliotextil desta vida.

Dá para fazer coisas bonitas com este template da Nike.

2 Curtiram

Desculpa, mas nao é assim.

Aconselho-te a ver este catálogo da Nike Soccer (USA) de 2024:

Existe uma lista nas opçoes, que com a conjugaçao correta de cores, daria para fazer o equipamento que enviei:

Se está disponível para qualquer pessoa encomendar, também está disponivel para o Sporting. Nao o fez porque nao quis. Ou entao porque a comunicaçao com a Nike é superficial ao ponto de nem sequer haver informacoes completas sobre o que há ou nao disponivel.

Em todo o caso, se através de uma rápida pesquisa qualquer um de nós consegue saber que existe… o Sporting tambem devia conseguir faze-lo.

Questões contratuais caro amigo…apenas podes colocar o emblema e as publicidades, tens que usar os templates, padrões e as cores disponibilizadas pela Nike, são assim as regras para as Team B.

Quem tem contrato Third part ou mesmo sem contrato nenhum pode fazer o que quiser com os templates do catálogo da Nike…mas tem que pagar os equipamentos.

1 Curtiu