Equipamentos Sporting 2024/25

Fui brincar e percebi algo simples: este padrão não vai com nada fdx

3 Curtiram

Não consegues fazer uma só com branco e verde?

1 Curtiu

Isso era igual à do ano passado…

O problema é que não era. Antes fosse.

Olha que sim.

A segunda era a que ficava no mínimo, bem

O irónico desta m* é que várias equipas tão a voltar a colocar linhas nas mangas, por exemplo o porto, rio ave, portimonense, e nos seguimos mais um ano sem mangas listadas, cai por terra assim que possam ser imposições da liga

Não importa o que eu faça, as outras listas seguem a sequencia

1 Curtiu

No no :joy:

E olha, metade destas seguiram com o que fez a Benevento (essencialmente a 2ª e a última)

Nada contra o criador (“dont shoot the messager”) mas é tudo horrivel, pior talvez ate que a opcao tricolor que nos calhou.

1 Curtiu

Apesar de continuar a nao ser sporting, uma versao como a 1o / 4a (predominantemente verde) ou algo trocando o verde e o branco seriam algo “meno mau” e pelo menos a cor predominante seria o verde ou o branco e nao o preto como temos este ano (nem sei como alguem aprovou uma camisola preta como principal)

Não podia estar mais de acordo :joy:

Eu acho que é uma camisola muito gira, que só peca por não ter o símbolo do Sporting Clube de Portugal em nenhum lado.

Só ela já vale a inscrição .

Ehehe I meu filho usará esse equipamento :sweat_smile:

Ya…pensei que desse para fazer uma sequencia de verde-branco-verde simples.

É de mestre que tenham escolhido para equipamento principal, um padrão que não tem opção de 2 mas sim 3 cores, em sequência.

1 Curtiu

Acho que essa é a parte onde os responsaveis do Sporting não têm tanta culpa…provavelmente a Nike não tem para esta época ou pelo menos até ao fim de 2024 outro padrão listado…

Ou então as alternativas á cor preta, são aquelas que o @sandromiguel17 simulou ai em cima…

Agora transformar estas limitações, fazendo uma camisola maioritariamente preta e dizer que é uma homenagem ao F.Stromp, meu Deus!!

2 Curtiram

Isso é impossível.

A Nike Football NÃO PODE não ter um dos padrões mais clássicos da historia do desporto.

E não, não concordo em absoluto nessa parte do “onde os responsaveis do Sporting não têm tanta culpa” - são os principais culpados desta merda. INCOMPETENTES!

Acabaram com o padrão listado simples e já tinham acabado com o bi-partido para as Team B, foi por isso que não tiveste Stromp a época passada e não vais ter nesta…

Quanto á incompetencia ela é clara, só temos Nike porque eles assim o decidiram…e se renovaram para mais 3 anos, sabendo de todas estas limitações, então já nem se percebe, ou melhor, até se percebe, se pura e simplesmente se estiverem a cagar para a identidade Sporting.

2 Curtiram

Podem não ter lançado o padrão listado no catálogo, mas o Sporting, quisesse ter tido, teria tido uma camisola verde branca. Mesmo que tivesse de continuar com o mm modelo do ano passado (tal como fez nas 2 épocas anteriores). E que visto agora, teria sido muito menos chocante.

Isto é incompetência pura do Sporting.