Tenho essa camisola.
Pudera deve ser tipo o terceiro ano que há equipamento de aquecimento pre-match à venda nesta altura.
Aceito gostos, mas a definição de algo bem “conseguido, feito, formado, criado ou executado” não se associa ao gosto.
Os nossos vizinhos também gostam do clube deles, não significa que seja grande coisa.
a camisola é linda mas essa caixa azul e o tmn que nem está centrado… LOL
Se tirares um print a uma parte apenas da camisola, estás a desvirtuar a mesma. E novamente digo, ao vivo é muito melhor do que nas fotos (que para fotos de ecommerce são horríveis) e na TV. Novamente digo, acho que está muito bem conseguida sim, mas não para principal.
Quando eu digo está bem conseguida, obviamente que falo daquilo que consigo interpretar com a minha opinião sobre coisas incluídas…
Esse equipamento está muito giro… e até parece que ao longe o simbolo ja restá a mandar o adversario para o cara%&$
Quando tens estragos em casa e chamas o perito para te fazer o orçamento, ele tira fotos á casa toda?
Ou por exemplo, se uma camisola que te interessa tiver um buraco nas costas, compras na mesma ou desistes a tua escolha baseado “numa parte apenas”? Podemos até dizer que foi mal manufaturado…
Não digo que não te possa parecer bonita, seja nas imagens ou ao vivo, mas a apreciação de algo é extremamente subjetivo.
Agora, um produto que de qualidade tem pouco e ainda difere consoante o tamanho é longe de algo (na minha definição) bem conseguido. Ou seja… podemos até dizer que foi mal manufaturado.
Trago até outro exemplo, de modo a distinguir a opinião sobre de ser camisola principal ou alternativa:
Erros crassos num equipamento que em tudo divide.
E adiciono: Os meus jogos favoritos ainda são do tempo da PS1, mas tenho noção que são uma bela cagada. Não é por isso que deixo de gostar, e nem acho que alguém o deva fazer.
As costas da camisola são um desastre autentico…entre a zona da mesh e a do tecido normal, parece que foi “projetado” por alguém que teve uma diarreia mental…
Parece uma mochila preta as costas!
Horrível mesmo, mas ter isto como alternativa pouco me importa agora não haver listada ou mesmo a stromp por causa desta diarreia
Eu no topo da bancada, quando vi o Amorim nas celebrações após o jogo do Chaves, pensava que tinha vestido um casaco por cima. Afinal era só a sweat por baixo
A parte gira é que se a camisola fosse verde, ficavas com a mesh em verde, meia lista branca e verde novamente.
Eu quase que diria que o padrão da camisola é o mesmo da da época passada, apenas lhe acrescentaram 2 listas pretas, que também afeta a sequencia das cores…as restantes diferenças resultam da diferença que existe entre os templates.
CRL, “estás a dar-lhe e a burra a fugir”. Estás com uma abordagem ao tema, que não é a mesma que a minha, ou seja, estamos a discutir coisas diferentes…
Eu continuo a dizer que para mim a camisola está bem conseguida, como um todo, em termos visuais, ao vivo, pegando nela e vestindo-a. Claro que podemos apontar erros e algumas coisas que poderíamos melhorar, concordo, mas isso não retira a minha percepção visual da mesma.
E digo-te, vou usá-la por essas ruas foras, nas férias (como faço sempre) e mostrar aquele logo de campeão a toda a gente!
Não gosto que seja a camisola principal, te todo, mas gosto da camisola. Repito, acho que está bem conseguida em termos visuais e o efeito que “transmite” com a mesma na mão…
Acho que funciona.
Está é a camisola da Corrida Sporting 2024… E está só… Espetáculo!!! Afinal, a Nike sabe fazer camisolas…
Não é igual À do ano passado?
Só porque pegaram numa camisola branca e deram 4 pinceladas??? Isso não terão sido os alpinistas que andam a pintar o estádio?
Não é a Nike a fazer. É uma camisola branca padrão personalizada pelas Hélio Têxteis desta vida. A do ano passado tinha o símbolo da Nike preto e as riscas não eram pinceladas
Ok, n sabia… Mas acho linda… Eu, que sou de longe, vou até tentar inscrever-me e tentar que alg me levante a camisola…
Normalmente depois vão algumas para o OLX e Vinted, mas costumam ser mais caras que a inscrição