Equipamentos Sporting 2024/25

Tenho essa camisola.

Pudera deve ser tipo o terceiro ano que há equipamento de aquecimento pre-match à venda nesta altura.

Aceito gostos, mas a definição de algo bem “conseguido, feito, formado, criado ou executado” não se associa ao gosto.

Os nossos vizinhos também gostam do clube deles, não significa que seja grande coisa.

5 Curtiram

a camisola é linda mas essa caixa azul e o tmn que nem está centrado… LOL

Se tirares um print a uma parte apenas da camisola, estás a desvirtuar a mesma. E novamente digo, ao vivo é muito melhor do que nas fotos (que para fotos de ecommerce são horríveis) e na TV. Novamente digo, acho que está muito bem conseguida sim, mas não para principal.
Quando eu digo está bem conseguida, obviamente que falo daquilo que consigo interpretar com a minha opinião sobre coisas incluídas…

1 Curtiu

Esse equipamento está muito giro… e até parece que ao longe o simbolo ja restá a mandar o adversario para o cara%&$

1 Curtiu

Quando tens estragos em casa e chamas o perito para te fazer o orçamento, ele tira fotos á casa toda?
Ou por exemplo, se uma camisola que te interessa tiver um buraco nas costas, compras na mesma ou desistes a tua escolha baseado “numa parte apenas”? Podemos até dizer que foi mal manufaturado…
Não digo que não te possa parecer bonita, seja nas imagens ou ao vivo, mas a apreciação de algo é extremamente subjetivo.
Agora, um produto que de qualidade tem pouco e ainda difere consoante o tamanho é longe de algo (na minha definição) bem conseguido. Ou seja… podemos até dizer que foi mal manufaturado.
Trago até outro exemplo, de modo a distinguir a opinião sobre de ser camisola principal ou alternativa:

Erros crassos num equipamento que em tudo divide.

E adiciono: Os meus jogos favoritos ainda são do tempo da PS1, mas tenho noção que são uma bela cagada. Não é por isso que deixo de gostar, e nem acho que alguém o deva fazer.

1 Curtiu

As costas da camisola são um desastre autentico…entre a zona da mesh e a do tecido normal, parece que foi “projetado” por alguém que teve uma diarreia mental…

2 Curtiram

Parece uma mochila preta as costas!
Horrível mesmo, mas ter isto como alternativa pouco me importa agora não haver listada ou mesmo a stromp por causa desta diarreia :pensive:

2 Curtiram

Eu no topo da bancada, quando vi o Amorim nas celebrações após o jogo do Chaves, pensava que tinha vestido um casaco por cima. Afinal era só a sweat por baixo :rofl:

2 Curtiram

A parte gira é que se a camisola fosse verde, ficavas com a mesh em verde, meia lista branca e verde novamente.

Eu quase que diria que o padrão da camisola é o mesmo da da época passada, apenas lhe acrescentaram 2 listas pretas, que também afeta a sequencia das cores…as restantes diferenças resultam da diferença que existe entre os templates.

2 Curtiram

CRL, “estás a dar-lhe e a burra a fugir”. Estás com uma abordagem ao tema, que não é a mesma que a minha, ou seja, estamos a discutir coisas diferentes…
Eu continuo a dizer que para mim a camisola está bem conseguida, como um todo, em termos visuais, ao vivo, pegando nela e vestindo-a. Claro que podemos apontar erros e algumas coisas que poderíamos melhorar, concordo, mas isso não retira a minha percepção visual da mesma.
E digo-te, vou usá-la por essas ruas foras, nas férias (como faço sempre) e mostrar aquele logo de campeão a toda a gente!
Não gosto que seja a camisola principal, te todo, mas gosto da camisola. Repito, acho que está bem conseguida em termos visuais e o efeito que “transmite” com a mesma na mão…
Acho que funciona.

Está é a camisola da Corrida Sporting 2024… E está só… Espetáculo!!! Afinal, a Nike sabe fazer camisolas…

6 Curtiram

Não é igual À do ano passado?

Só porque pegaram numa camisola branca e deram 4 pinceladas??? Isso não terão sido os alpinistas que andam a pintar o estádio?

9 Curtiram

Não é a Nike a fazer. É uma camisola branca padrão personalizada pelas Hélio Têxteis desta vida. A do ano passado tinha o símbolo da Nike preto e as riscas não eram pinceladas

1 Curtiu

A do ano passado era parecida, mas pessoalmente, gosto mais da deste ano

2 Curtiram

Ok, n sabia… Mas acho linda… Eu, que sou de longe, vou até tentar inscrever-me e tentar que alg me levante a camisola…

1 Curtiu

Normalmente depois vão algumas para o OLX e Vinted, mas costumam ser mais caras que a inscrição :sweat_smile:

1 Curtiu