A Torcida Verde como sempre a pôr-se do lado certo da história. Não é uma questão de estética, é uma questão de identidade!
A melhor sugestão que vi até agora. Simplesmente espectacular! Melhor é impossível! Parabéns ao artista. Mandem isso para a direção, para a Nike, façam posters e colem-nos nos portões do estádio, promovam junto dos adeptos, essa linda camisola identifica na perfeição as cores do Sporting Clube de Portugal!
Não sou de criticar ninguém, mas a camisola que nos querem fazer engolir como principal é simplesmente aberrante…
Por breves momentos senti o impulso de vandalizar o manequim onde está exposta a camisola aberrante…e deixar a marca do meu desagrado!
Infelizmente não ia adiantar de grande coisa…nomeadamente com a Nike.
A Nike afinal até tem padrão com riscas nas mangas para uma Team B…
Alternativa Hertha de Berlim
Alguém consegue mudar as cores a isto???
Ou seja… não se pediu por falta de brio?
Isto é algo que ainda não entendi. Porque razão não estamos no mesmo patamar que o Frankfurt, Hertha, Wolfs, Brighton (…)? E se afinal estamos, porque razão tem eles equipamentos acima dos nossos? Não pedimos melhor (como na foto) porque não queremos ou porque não há contrato para isso? Não faz sentido. O campeão português, a jogar na Champions, com acesso ás mesmas camisolas que o Angers na 2ª divisão de França.
Não sei se não tem a ver com os países das marcas. Na América todos os clubes vestem Adidas (marca alemã), pelo que fará sentido a Nike (marca americana) apostar mais na Alemanha
Pois é…este é o grande mistério do nosso contrato com a Nike!!!..ainda por cima depois do grande sucesso que foi a camisola CR7 da época passada.
Até como já referi aqui, ouve um downgrade até nos templates de treino, sempre usámos os melhores do catálogo da Nike(sem o material Vaporknit como a seleção tem por ex.), agora vamos usar um tier abaixo…
Não esquecer que do dinheiro que a Nike nos adianta, é descontado todo o material que vem para as equipas do clube, e por isso sim @vascotg falta de brio e “forretismo” por parte dos resp.do Sporting…
Também não sei quem foi o designer, isto apareceu-me no Instagram numa página de apoio ao Sporting.
Mas de facto, está muito bem conseguida a camisola. O curioso, é que a camisola não tem “nada de especial”. É uma camisola do Sporting, pronto. E é disto que se tem falado, a gente bate o olho numa camisola do Sporting e gosta imediatamente.
É mesmo só não inventar
Embora falte uma lista, o tom do verde, as listas nas mangas, o pormenor das 3 cores no final da manga, pormenores simples, pensados, mas de bom gosto.
E a esmagadora maioria dos jogadores detestarem aquele tipo de gola. Ainda assim, não mexe, não se fala mais nisso.
Isso são outros quinhentos
A resposta chega tarde, mas vai aqui uma foto do que tenho
São todas tamanho M.
Mais uma vez, desculpem o off topic
Uma coisa que quanto a mim merece algum elogio à nike é que todas as modalidades com eles estao vestidos da mesma forma…
Houve anos da puma e macron que a formacao começava a temporada com o equipamento do ano passado
Nós temos o mesmo contrato com o Brighton. Estes contratos que a Nike tem com as equipas alemãs estão todos a acabar; o Eintracht passou a Adidas e o RB Leipzig para a Puma. Quer-me parecer que a Nike está a deprecar o tier Premium e a focar-se em ter poucas de Elite que lhe rendem bastante (Barcelona, PSG, Tottenham, Chelsea, Inter) e o resto das equipas serem standard como nós.
O RB Leipzig era Elite e o Eintracht era do quase extinto patamar Premium(ainda sobra o Corinthians)que depois fez downgrade para Team B…
O Liverpool que Também é elite e de assinatura vai para a Adidas, o Galatasary era de elite foi para a Puma…
Segundo li, a Nike quer apenas ficar com 4 clubes de elite, PSG, Barcelona e Inter estão certos e querem fazer contrato com um clube inglês que não será nem o Tottenham nem o Chelsea que ainda têm contrato com a Nike mas também é para terminar…
Quanto ás Team B como nós é o que se sabe…
Mandei te msg privada, amigo!
Muitas equipas da formação usam tshirt toda verde e não listada.
As equipas B de hóquei e andebol também usam do ano passado. A de hóquei penso que só o alternativo
(Devem existir mais exemplos, mas não estou por dentro)
Se temos o mesmo contrato, falta apenas explicar os equipamentos inferiores.