Cuidado. Dizer q a camisola é bonita é quase um ultraje para muitos! Independentemente da questão pertinente de não ser a camisola principal tradicional a que estamos habituados.
A frente da camisola é bonita(na minha opinião) para alternativa, as costas são um aborto!!
Vê o que fazem às camisolas do Barcelona e o que a Puma inventou há uns anos sem os simbolos dos clubes… estão se a borrifar porque basicamente pagam bem e os outros nao bufam… Se o Sporting quisesse alguma coisa tinha de provavelmente ir para uma marca que fizesse do clube a estrela e não mais um…
O que noto é que há pessoas que vêem isto…
E outras que vêm isto
O que eu vejo é uma ideia bastante aceitável para alternativo do Sporting, fabricada de forma aceitável nem para as distritais.
Para mim, se era preciso alguma homenagem, fazia-se homenagem ao primeiro equipamento e jogava-se de branco em casa. (Até ganhava mais sentido do que homenagear a TdT quando nem de branco se jogou). Como principal, prefiro jogar de branco ou de Stromp (na vertical por favor
) do que chamar a esta invenção de listada, principalmente quando são só rectângulos biancoverdi numa camisola preta.
Realmente, se tivessem dito “Em 2024/25 vamos jogar com um equipamento branco como principal e a alternativa será preta com alguns riscas brancas e verdes”, a conversa seria outra. Ainda vão a tempo. Depois era só as costas da camisola serem todas pretas e até estávamos muito bem servidos. O principal seria um clássico bonito e o alternativo seria um moderno jeitoso.
Mas infelizmente…
Sendo o equipamento principal, nao deveria estar do lado esquerdo?
Se for preciso, ainda há quem venha dizer que somos difíceis de agradar.
Fds, seremos!?
Caso para dizer, BASTA não complicar o que é simples
Está bom, não mexe!
De facto, a principal aparecia sempre primeiro, não é?
Comprava na hora!
Acho que já houve um em que a principal estava à direita
Perfeita!
Vale o que vale, pelo menos tem capacidade de chegar mais à frente.
Well done
Pelo menos ao Record já chegou
Grande Torcida Verde. Da minha parte não vão ver um cêntimo nesta espécie de camisola.
Para quem quiser o link:
O meu filho com 11 anos começou agora a despertar para a bola e muito ajudou termos sido campeões e este fim de semana quis comprar a nova camisola, não podia negar, o que interessa é o leão ao peito. Orgulho-me de lhe ter conseguido dar uma boa educação.
SL
Pronto, lá se foi a minha réstia de esperança
Pode ser que abram os olhos e façam marcha atrás na camisola principal…