Atenção que pode ser também uma questão de estratégia financeira do Sporting(vulgo forretismo )…gastar o menos possivel para receber mais dinheiro do front fee que a Nike paga…nomeadamente nos equipamentos de treino…
Nas camisolas de jogo, os templates para as team B são todos iguais, pode variar o material nas costas das camisolas, o normal é ter aquela especie de rede ou então gastar mais dinheiro e usar nas costas o mesmo material do resto da camisola, como tivemos na CR7 que é o modelo Stadium, mas nem aqui sei se é possivel as Team B terem acesso este modelo sem ser em camisolas especiais.
Incompetência do lado do Sporting.
Mesmo com os templates fracos da Nike o Sporting conseguia melhor se quisesse.
A Nike propõe uma coisa qualquer e o Sporting aceita.
Por acaso, pensei que iam manter as equipas de Londres e ficar com as outras 3 no patamar de elite(Barcelona, PSG e Inter) mas então vão querer ficar só com uma Elite em Inglaterra… City outra vez?
Os templates são escolhidos pelo clube, incluindo os de treino.
Não acho que os do ano passado, por exemplo, sejam feios. Pelo contrário até foram os melhores da Nike e os alternativos melhores que todas as alternativas Macron.
Não vou comentar gostos, mas ler Stromp e ver isto vai na mesma moeda que dizer listada e ver a nova principal. Autêntica palhaçada.
Ainda assim, considerando a raridade, comprava para a coleção.
Estando todos agora bem informados, que coisa horrorosa fdx. A clássica ainda tem a desculpa de serem os anos 80, e ainda assim consegue ser algo melhor. Aquela estrelinha…
Vou ter de olhar para a barbaridade que é o nosso equipamento principal e encará-lo como luto ao Manuel Fernandes, porque sei perfeitamente que nunca me irá cair no goto.
Para mim os dois grandes símbolos do Sporting Clube de Portugal são o Leão e a listada verde e branca.