Ahhh entendi. Com a malta que temos a tratar disso choca-me ainda não ter saído um colete vermelho com um marketing qualquer a dizer “lion’s blood” ou uma merda do género. Dito isso, nem tenho grande razão de queixa com as de aquecimento visto que, como mencionaste, usam-se 2 jornadas e mais ninguém as vê. (Se ao menos acontecesse isso com esta coisa que saiu ainda agora…)
Alguem sabe se eu comprar o equipamento na loja verde eles enviam para o estrangeiro?
Loja verde no fundo diz métodos e custos de envio, e no final escolhes o país e vês
Sim, apareceu no fim, Obrigado
Num clube como o Sporting, em que o ecletismo é uma das maiores bandeiras. Que gabamos os títulos europeus, títulos esses conquistados maioritariamente em modalidades que não o futebol.
Não é compreensível não ser possível comparar equipamentos de modalidades. Já aos anos que assim é. Podemos ser campeões em futsal, fomos campeões em handball, fomos campeões europeus em hóquei… e não é possível ter uma camisola destas modalidades para comemorar estas conquistas.
Acredito que este é outro ponto que se podia melhorar.
Desses 4 logos à escolha o que é o Foundation ?
É da liga dos campeões, está um em cada manga.
Na nossa última participação ou penúltima, até so se pagava um deles porque metiam os dois quando se pedia o da champions
Mas o da Champions League não é a Bola com as Estrelas ?
Edit: Já vi actualização do teu post , são os 2 logos da Champions League.
Antes era 1 em cada manga.
Agora são os 2 na mesma manga.
Suponho que seja para libertar uma manga para publicidade.
Nós utilizávamos na outra manga o símbolo redondo da superbock por exemplo.
Qual a necessidade de fazer milhões de camisolas alternativas?
Se viesse algo inovador eu ate entenderia, mas é mais do mesmo coisas que so entram lá pra cumprir tabela
Estou a montar o novo equipamento no Rock in Rio agora!!! Com o maior dos orgulhos!!! O NOSSO GRANDE AMOR sempre representado em todo o lado!!
Não descarregaste a imagem👍
Sei… n tá fácil… mt gente por m2
Mas postei a mesma foto no tópico dos campeões nacionais
Parece q já descarregou
Esse verde…gosto muito !
Se o colarinho fosse verde, ainda vá lá.
Nada contra as mangas cinza, mas com o dourado fica estranho para mim.
Parece o mesmo tom de dourado da CR7, por acaso gosto da conjugação desse detalhe. Ainda é capaz de sair com mais cores
Eu se fosse presidente do sporting proibia estas coisas de entrar em alvalade
As marcas não ficam mais pobres e os clibes também não.
então ninguém fica mais pobre, somente o lampião que as vende e enche se de dinheiro, dinheiro esse que não entra no clube, se toda a gente pensasse assim, mais valia fechar a loja verde, ainda se poupava uns ordenados