Desta vez não foram buscar o Template Strike(tem sido todos os anos)…foram buscar o Academy Pro…
Este é mais barato!!
Desta vez não foram buscar o Template Strike(tem sido todos os anos)…foram buscar o Academy Pro…
Este é mais barato!!
A cor até pode ser…já o template e o Padrão tenho duvidas, porque acredito que possa aparecer outra CR7…
É impressão minha ou inverteram a fotografia e colocaram os simbolos com edição? Reparem no colarinho
Assim parece, mas apenas retirei a foto daqui
Os equipamentos de treino estão todos aqui.
Nike é bom… nike é fixe.
Estou mesmo só há espera que alguém comente “Está bem conseguida”
Houve claramente um Downgrade nos equipamentos de treino…se é isto o fruto da renovação com a Nike…
Duvido… esse tipo de gola é da Puma.
“Está bem conseguida.”
Entretanto a camisola nova já tem pub da Super Bock de volta.
Ah e tem stock das camisolas de 23/24.
Mas esta combinação de cores não me parece ser de catálogo como foi nos anos anteriores. E este template é o mesmo que a Polónia e Turquia estão a utilizar nas camisolas de aquecimento de jogo
Já usaram…
As costas das de portugal e desses paises não são naquela rede barata, são iguais ao resto da camisola.
As cores são sempre personalizaveis…o template assim o permite, no nosso caso optámos por mangas cinza e gola dourada…
Mas nos anos anteriores nunca personalizámos as cores, usámos sempre as de catálogo.
Já personalizámos…
época 22/23
Jogadores e Staff…
Estas cores não são de catálogo, até foi aqui elogiado este facto…
E já esta época que findou…
As camisolas 23/24 foram as melhores conseguidas desde que estamos na Nike na minha opinião. O principal não gostei, mas as alternativas estão as duas muito boas (apesar de inicialmente não ter gostado da CR7).