Vale o que vale, lembrar que o objectivo é mostrar a nossa insatisfação por esta ser a nossa camisola “PRINCIPAL” por mais interessante que ela seja, a nossa principal deve ser verde e branca.
Passem a mensagem por paginas que sigam do Sporting e usem estas imagens
Cada jogador leva 2 camisolas para cada jogo, todos os jogos.
E quando começaram a leiloar essas, talvez agora passem a ser 3 (contado com a potencial leiloada).
Porque tu nunca receberias a camisola (suada) que ele usou no jogo.
Não se trata de duvidar de ti, até pq já o confirmaste.
Mas que o Gyo não tem corpo para vestir um M, isso não tem.
Nem é debatível.
(e ele usa as camisolas sempre largas, tamanho acima dele)
Como é óbvio essa camisola não é match worn. O Gyokeres veste o XL ou o L, basta fazer uma pequena pesquisa pelo site dos leilões, nem fazia sentido o Gyokeres vestir o mesmo size que um Trincao
De perto até nem me parece muito mau, mas ao longe (vi o jogo na B), parecia que o Sporting estava a jogar num alternativo.
Em parte é engraçado ir alterando principalmente para malta como eu que gosta de comprar o equipamento principal, mas achei uma alteração demasiado “agressiva”, os clubes portugueses, em especial os 3 grandes sempre foram conservadores no que ao equipamento principal diz respeito. Então o panelas só muda a gola
Neste momento temos um equipamento todo preto com 3 listas verdes e 3 brancas.
Se tivesse ficado só mangas e costas pretas e o resto listado ainda se comia, agora assim nem parece um equipamento principal do Sporting.
E já os equipamentos passados têm deixado muito a desejar, desde a inversão de cores ao terem acabado com o Stromp depois de o terem repetido 2 anos seguidos.
Obvio que Nike é Nike, é uma marca que vende mais que Macron, mas apesar de a Macron também ter feito algumas cagadas a própria personalização desses equipamentos era muito superior, como por exemplo o braille, as garras, aquelas sombras do leão numa preta, entre muitas outras coisas.
Claro que a vertente financeira tem de ser tida em conta mas se formos a ver até essa não é grande coisa, os de vermelho por ex ganham mais do dobro com a Adidas e, neste momento, não sei até que ponto vendem mais camisolas que nós, que só não temos vendido muito muito mais por permanentes faltas de stock.
Basicamente é isto que é preciso perceber, que dizem os estatutos do clube relativamente às cores da camisola principal.
Esta nova para 3ª ou 4ª escolha ainda vai que não vai, agora como equipamento principal passa a ser uma aberração.
Devido ao histórico recente, temo que o Varandas veja qq barulho à volta dos equipamentos apenas como, “os do costume” a falar mal. Duvido que se vá incomodar em mudar qq coisa. Até porque isso seria admitir que fez merda.
A única maneira de isto dar pipocada é a camisola de facto não vender.
Tenho muitas dúvidas que a camisola não venda e bem. Os equipamentos da nike têm sido constantemente criticados por aqui e mesmo assim são os que melhor se têm vendido.
Confesso que eu aos poucos vou-me rendendo à camisola.
O equipamento é giro sim (na minha opinião), mas para equipamento principal parece-me demasiado…poucas listas e pouco verde e branco, a base de uma camisola Sporting (equipamento principal) tem de ser sempre verde ou quanto muito branco.