Sinto um murro do estômago cada vez que vejo o equipamento. Isto era o que esperava que acontecesse se o nosso clube fosse vendido a árabes. Eu mantenho o que disse: para mim, há certas coisas inalienáveis, eu não apoio um clube que se chama Sporting Clube de Portugal, eu apoio um clube que se chama Sporting Clube de Portugal, veste de listada verde e branca, tem um leão rampante no símbolo, joga no Estádio José Alvalade e preza-se por valores como o ecletismo e a boa conduta desportiva. São todos estes elemtos, além da historia riquíssima de conquistas, que fazem sdo Sporting o que é, que dão a sua IDENTIDADE. Não vale apenas dizeres que és o SPORTING tens de ter os elemtnos que compõem o Sporting e são consensuais na massa associativa. Eu só espero que as pessoas que estão a defender este equipamento percebam isso. E só espero que este equipamento seja um flop, eu definitivamente não vou comprar.
Amanhã damos inicio ao nosso movimento, ficais atentos
(neste caso por passar da meia noite, já é hoje )
O que quer que seja façam chegar a isso à CMtv.
Precisamos de chegar à comunicação social.
Eu estou para ver é o que vai sair como terceiro.
Se a principal é predominantemente preta e a alternativa é branca, fica obviamente excluídas essas cores e só sobra o verde… que devido à principal não creio causar diferenciação suficiente.
E vamos lá ver que tom de verde.
Eu até não desgosto de um alternativo/terceiro amarelo, por mais que cause pesadelos ao fórum.
Aliás, se fosse só pelo fórum só poderíamos usar três cores a vida inteira
Ainda me lembro das tendências suicidas da malta quando foi o roxo
a camisola é linda
Eu nisso sou bem mais abrangente.
Acho simplesmente absurdo que estejamos cingidos a 3 cores.
Por mim isso não existiria.
Não me incomodaria nada ver o Sporting ter algo mais arrojado. Roxo, lilás, até rosa.
Mesmo amarelos mais alaranjados. Não me incomodaria nada. Da mm forma que os redes tb usam. Faz bom contrate com o nosso símbolo.
Já poderíamos ter usado turquesa, por exemplo. Verde mais azulados. Homenagem ao mar… não há visão.
Enfim….
Depois de ler sei lá quantos posts, não vou dizer nada que já não tenha sido dito.
Bem, acho que até vou, se só tivesse a parte superior em preto e continuasse listada verde e branca, certamente ficava melhor.
A camisola laranja ainda é das minhas favoritas alternativas, foi pena ter sido usada num ano tão difícil.
O que eu corri para conseguir uma para chamar de minha, mas lá consegui!
Tb não se percebe o pq de nunca terem usado o leão assim, como símbolo.
Tanta coisa que podíamos fazer, mas preferem estes abortinhos de equipamentos.
Há uma solução, no entanto - É mandar fazer nos Chineses… pode ser que abram a pestana.
Cada vez menos me preocupa esta cena das camisolas de contrafacção.
Parece mais uma camisa do chelsea
I do, mas é só a do Gyo.
Das duas, uma: ou essa veio com defeito ou provavelmente tem a ver com o tamanho da camisola.
Só comparando um M com um L (e XL já agora) na Loja Verde
Pois, tb pensei que pudesse ser do tamanho… mas porra, de uma L para uma XL, mudam a camisola?
Ou o VG é XXXL?
Seja como for, a do Viktor, sem a risca branca fica ainda mais pesada nas costas. Parece que está de mochila.
Por acaso não me custa nada a crer que ele seja um XL
O Gyokeres veste tamanho M, tenho uma camisola de jogo dele em minha posse
Acho que a malta está a confundir duas coisas que não podem ser confundidas.
- Uma coisa são os gostos, e se esta camisola é bonita ou feia.
- Outra bem diferente é o facto “disto” ser a nossa camisola principal! E há regras básicas, estatutárias e de bom senso, para a nossa camisola principal que não foram respeitadas. O ponto é esse, e tem de ser corrigido! As nossas camisolas são predominantemente verdes ou brancas, não há cá predominantemente preto!
E não venham com a ladainha de que a culpa é da Nike, porque não é! É de quem escolheu as cores, e a forma como seriam aplicadas no template.
Foi um erro de casting, e é facilmente resolvido, passam esta para alternativa e apresentam uma nova camisola listada, e vão bem a tempo disso, até porque normalmente só as apresentavamos a 1 de Julho.
Só se for quando ele tinha 15 anos. Nunca na vidinha aquele bicharoco de 1,87m e 86kg veste o M.
…eu não quis dizer nada, mas tb acho muito improvável.
Eu tenho 1,88m e 90kgs…e uso um XL nestas da Nike (por serem mais slim).
Ainda para mais o Gyo usa a camisola larga.