Equipamentos Sporting 2023/24

Até em preto os tons são diferentes ! ( isto por causa da diferença de tons nos ombros na nossa camisola principal)

O tecido dos ombros é diferente, portanto as cores vão sempre parecer diferentes.

6 Curtiram

Porque provavelmente o contrato que tens com o sponsor envolve o uso de material da marca nesses momentos…

1 Curtiu

https://twitter.com/Sporting_CPAdep/status/1681368625842667520?t=IHyPMbNIzXQC_GyqEH0veQ&s=19

9 Curtiram

Este ano são todos corridos com o mesmo template. Então quem tem linhas verticais parece tudo igual

1 Curtiu

Comprava.

acho que passava a ser o alternativo mais lindo de sempre !

Ontem vi o nosso principal pela primeira vez ao vivo.
Conclusão… Consegue ser ainda mais feio que nas fotos.
Gostos são relativos e não se discutem ponto.
Mas eu posso escrever que quem acha que aquilo é uma camisola bonita de um clube de futebol tem muito mau gosto.

1 Curtiu

O outro foi despedido por andar sempre de fato de treino nos jogos.

Eu cheguei a ver adeptos no derby de futsal com a principal vestido, e sinceramente não gosto nada de ver tanto verde em cima, fez-me confusão
Vamos ver hoje em jogo o que acho, mas lá está…a meio da época já ninguém se lembra disso, as preocupações serão outras :sweat_smile:

Discordo. Vi também ao vivo pela primeira vez e até não desgostei, embora as cores diferentes (devido ao tecido diferente, verde diferente) acabem por tornar o equipamento algo desiquilibrado. Teria sido preferivel o verde de cima ser mais escuro e acentuar o contraste. Mesmo assim, acho ter sido o melhor da Nike até agora. Mas nenhum me encantou

Ora aí é que está, daqui a poucos mesitos o equipamento será a menor das nossas preocupações :thinking:

1 Curtiu

Acho que é a mais bem conseguida da Nike. Gostos são gostos, há quem queira sempre a mesma coisa e é válido mas depois não se podem queixar que as vendas são baixas.

São quatro camisolas muito bonitas (tenho duas) mas tirando alguns pormenores são camisolas praticamente iguais. A Nike foi rasgada por trocar as cores mas a Macron não perdia muito o sono para fazer um principal para o Sporting.

1 Curtiu

A última foto engana bastante, porque o verde é bastante diferente dos outros, na realidade
Eu até acho que bastante parecidas são a 2ª e 3ª, que as restantes já têm algumas diferenças
Mas entendo o que dizes

Essas acima pelos menos são Sporting. Ao contrario do que temos levado nas ultimas épocas.

1 Curtiu

Nem desgostava.

15 Curtiram

São muito bonitas mas do ponto de vista comercial, ter 4 camisola idênticas praticamente não rende grandes vendas. Inovar é um risco.

1 Curtiu

Para rasgar e inovar em demasia, é para isso que existem as alternativas. Não digo que tenhamos o mesmo desenho ano após ano, mas a principal na minha opinião tem que ser o mais clássica e identitária possível. Haver uma camisola mais “maluca” num ano de comemoração de algo, ainda passa, agora vários anos seguidos de tudo menos Sporting é uma facada nas costas.

3 Curtiram

Podes mexer em detalhes como na gola, nas mangas, nas listas, etc.
Mas estar a fugir do padrão como se tem feito é ir longe demais.
Qualquer dia temos uma camisola branca com uma lista verde.

Percebo perfeitamente. Aliás, não testá em causa a beleza das camisolas são lindissimas.

Também acho que se pode conseguir inovar e ter na mesma camisolas bonitas. Com listados é sempre arriscado mas na minha opinião a Nike tem feito coisas bastante engraçadas com o equipamento do Inter.