Vou mais longe, se é para andar com invenções então mais vale uma camisola toda verde ou toda branca e assim até se acabava com o problema do remendo atrás por causa da numeração, uma aberração isso. Uma camisola lisa não podiam falhar muito.
A nike conseguiu boas camisolas para o Celtic. O problema não são as listas.
Vi a camisola principal ao vivo numa loja da Sportzone e, na verdade, gostei…
Pode não ser uma camisola à Sporting e como nós gostaríamos, mas achei que é uma camisola bonita de um modo geral.
Na verdade, se as camisolas não forem diferentes de ano para ano, provavelmente não se vendem tantas, por isso, não sou propriamente contra usarem menos riscas e mais grossas num ano e no seguinte usarem mais finas e em maior quantidade, entre outras coisas de menor relevo.
O que me fazia mais confusão nas camisolas anteriores eram as riscas finas dentro das outras riscas (para além das mangas sem riscas, claro).
A nossa camisola tem que ter riscas lisas, normais, ponto.
Das três que tivemos da Nike, esta é a única que gosto sem as riscas nas mangas (contudo, também sou apologista e prefiro ter as riscas nas mangas e nas costas, se fosse possível).
Gostei do facto daquele tecido usado nas costas não ser até aos ombros, por causa do tecido diferente que usam nos ombros… E, também, o “Super Bock” ser um pouco mais afastado do nome e do número. Acho que é o único ponto a favor deste conceito novo que a Nike decidiu fazer de coser duas camisolas diferentes (o tão famoso babete).
O maior ponto negativo deste “conceito” é que o tecido é um pouco diferente do resto da camisola e, por isso, nota-se muito ligeiramente a diferença da tonalidade do verde. Mas isto acontece por causa do tecido e não da cor… Não sei se era das luzes da loja, mas essa diferença nem era percetível a olho nu. Só reparei quando tentei tirar uma foto. Realmente, aí essa diferença notou-se muito mais e depois parecia que já era mais fácil de distinguir.
Resumindo, acho que é a melhor camisola principal da Nike nestes 3 anos.
Ainda assim, o meu coração está com a alternativa branca, que acho que é uma das mais bonitas de sempre do Sporting, em equipamentos secundários. Simples, branca, com apontamentos a verde escuro.
Ainda assim, o meu coração está com a alternativa branca, que acho que é uma das mais bonitas de sempre do Sporting, em equipamentos secundários. Simples, branca, com apontamentos a verde escuro.
Concordo tanto que já mandei vir.
Foi esta foto que me convenceu:
Esta foto também foi a gota de água para mim, no bom sentido
Ou muito me engano ou esta camisola branca, que diga-se, tá bem conseguida, vai ser usada na liga Europa como se fosse a principal…
Odeio a camisola principal
A diferença de verdes nota-se bastante e em cima o corte do verde não fica nada bem
Vendo agora mais números, não gosto do lettering.
Pois eu na TV gosto.
Ao vivo não… mas na TV fica bem.
Não consigo gostar. E nem costumo ser esquisito. 3 barras, aquele verde na zona dos ombros a ocupar imenso espaço. O 25 e o 23 parece o mesmo número.
Não sei o que é mais genial, as inovações táticas ou aquele “only lions roar as lions”.
Que equipamento tão off.
Nem falo no resto mas…
Será que é assim tão difícil acertar na mesma tonalidade mesmo em tecidos diferentes?
É triste dizer-se sobre a nossa pele, mas que merda de equipamento, e com o lettting ajudar à merda.
Os lamps não podem ver nada, já vão copiar
“only moles commit crimes as moles”
Vai ser um sucesso
Cada vez gosto mais da principal.
A mais bonita da era Nike.
Cada vez fico mais enojado em ver o nosso lindo leão representado nesta camisola
E lá está, a ideia era bastante boa, mas seja os tons de verde, a costura ou o desacerto das listas entre a frente e as costas… acabou por resultar numa autêntica merda
E já nem comento como camisola “á Sporting” mas sim em geral. Podia ser do Celtic ou até da Naval, está mal concebida.