Nem se consegue assegurar que os foristas são efectivamente Sportinguistas, quando mais terem de ser sócios…
siga…
Nem se consegue assegurar que os foristas são efectivamente Sportinguistas, quando mais terem de ser sócios…
siga…
A Adidas tem o Benfica num tier mais digno. Pelo menos a marca vende equipamentos dos lampiões e anuncia nas suas redes sociais além dos equipamentos terem mais qualidade.
Agora, o tier deles é baixinho comparado com o do Celtic por exemplo que tem camisolas de pre match personalizadas:
Esta vem para a minha coleção, ainda para mais de um clube bem perto de onde vivo!
O logo da Kappa e o emblema do Torreense estão incrivelmente desalinhados. Com isso corrigido, ficaria espetacular.
É única falha que tem Se não fosse isso, era um 10/10, assim é um 9.8/10
Não é propriamente isso. A Nike paga relativamente melhor que a Macron. Preferia mil vezes estar na Adidas…
Entendo o que queres dizer.
Mas preferia mil vez voltar a Macron ou outra marca menos conceituada, do que ficar com a Nike.
Deixamos quem nos tratava bem, para ir para uma marca que não da a mínima importância.
Também gostava da Adidas, mas enquanto forem a marca que veste o benfica, penso que será impossível.
Já aconteceu em 97/98.
Boca e River também são ambos patrocinados pela Adidas, diga-se. Mas tendo em conta o mercado português, neste momento não deve fazer sentido para a Adidas.
Para a Adidas talvez fosse possível , para o benfica penso que seria intolerável.
E logicamente a Adidas não interessa perder o clube.
Alguns kits da kappa para 23/24 acho que eles tem muita atenção ao detalhe das camisolas
Por acaso è uma marca que eu gostava de ver o Sporting vestido
Eu percebo o que vocês dizem de estar quem nos serve melhor. Mas a minha opinião é um bocado diferente. Além de estarmos com quem paga melhor, seja Nike, adidas ou outra qualquer, se queremos estar na elite do clubes temos de ter parceiros que nos acompanhem e que saibam o que é estar lá.
Os equipamentos mudam todos os anos, se é mais bonito ou mais feio, depende do gosto de cada um…
Quero é ganhar e estar cada vez melhor!
Eu costumo gostar dos designs da Kappa mas nao adoro o simbolo deles nem o posicionamento dos simbolos nas camisolas. Sao sempre quase nos ombros.
Percebo, mas não consigo aceitar o que nos servem no prato.
Acho que até era melhor a adidas precisamente porque o Benfica também tem. Assim não podíamos levar com equipamentos default, caso contrário sporting e Benfica ficavam com equipamentos iguais tirando a cor, podia ser interessante numa lógica de talvez termos mais mão nas camisolas, mas não sei se caso acontecesse não era o Benfica que tinha essa possibilidade e nós ficávamos com os default
Falando um pouco deste Sporting X Nike.
A expectativa era alta, afinal tínhamos o Celtic como exemplo e com camisolas muito bonitas, mas também o Celtic teve o tempo em que usava templates base ou que todos usavam, que claro, levava posteriormente as linhas.
Um exemplo
O que nos aconteceu até à data é basicamente o mesmo, o problema, é que deixamos de ter linhas nas mangas e sendo obrigatoriedade da UEFA ou não, devia de haver alguém que explica-se porquê. Sei que para a grande maioria isso não interessava para nada, para mim que gosto disto, achava interessante ter essa explicação.
Outras das falhas que temos, e aí já é pura estupidez, é estarmos a reduzir a imagem Sporting e a aumentar a marca Nike. Já o disse várias vezes, eu quero é vender marca Sporting, e só depois nike, para mim seria vergonhoso ter um Nike corner (para quem conhece a CUPRA percebe a ideia ) na loja verde, ideia essa dada por alguns foristas. Primeiro vender a nossa marca. Posso ainda colocar aqui a parvoíce de se vender t-shirts pelo dobro do preço que elas custam, como já alguém aí mostrou destas novas camisolas de saída. E também realçar aquela roupa de jogo do Amorin, com 0 Sporting, assim qualquer um pode pegar na imagem e cagar no clube onde está.
Não tenho dúvida que com a vinda da Nike tenha havido mais vendas, mas vendemos porque era nike, e não porque era Sporting, ok tivemos a ajuda de termos sido campeões no ano anterior. Aliás até acho mais importante a última da Macron, porque foi com ela que fomos campeões.
Por acaso agora que falas nisso, sempre achei ridículo o RA nos jogos só usar t-shirts ou sweats da Nike com zero SCP, é verdade…
Logo da Nike gigante, sempre, e depois SCP que é bom, nada