Equipamentos Sporting 2023/24

Nem se consegue assegurar que os foristas são efectivamente Sportinguistas, quando mais terem de ser sócios… :rofl: :rofl: :rofl:

siga…

3 Curtiram

A Adidas tem o Benfica num tier mais digno. Pelo menos a marca vende equipamentos dos lampiões e anuncia nas suas redes sociais além dos equipamentos terem mais qualidade.

Agora, o tier deles é baixinho comparado com o do Celtic por exemplo que tem camisolas de pre match personalizadas:

1 Curtiu

Esta vem para a minha coleção, ainda para mais de um clube bem perto de onde vivo!

1 Curtiu

O logo da Kappa e o emblema do Torreense estão incrivelmente desalinhados. Com isso corrigido, ficaria espetacular.

É única falha que tem :sweat_smile: Se não fosse isso, era um 10/10, assim é um 9.8/10 :rofl:

Quando Erick falou que o Barça e a seleção eram Nike Nike era disto que se referia :frowning_face:

Não é propriamente isso. A Nike paga relativamente melhor que a Macron. Preferia mil vezes estar na Adidas…

3 Curtiram

Entendo o que queres dizer.
Mas preferia mil vez voltar a Macron ou outra marca menos conceituada, do que ficar com a Nike.
Deixamos quem nos tratava bem, para ir para uma marca que não da a mínima importância.

Também gostava da Adidas, mas enquanto forem a marca que veste o benfica, penso que será impossível.

2 Curtiram

Já aconteceu em 97/98.

Boca e River também são ambos patrocinados pela Adidas, diga-se. Mas tendo em conta o mercado português, neste momento não deve fazer sentido para a Adidas.

1 Curtiu

https://twitter.com/B24PT/status/1680999496661061638?t=tfVgI2kqyXhbruZpwhipSw&s=19

Mais um da kappa

3 Curtiram

Para a Adidas talvez fosse possível , para o benfica penso que seria intolerável.
E logicamente a Adidas não interessa perder o clube.

Alguns kits da kappa para 23/24 acho que eles tem muita atenção ao detalhe das camisolas

Por acaso è uma marca que eu gostava de ver o Sporting vestido

1 Curtiu

Eu percebo o que vocês dizem de estar quem nos serve melhor. Mas a minha opinião é um bocado diferente. Além de estarmos com quem paga melhor, seja Nike, adidas ou outra qualquer, se queremos estar na elite do clubes temos de ter parceiros que nos acompanhem e que saibam o que é estar lá.
Os equipamentos mudam todos os anos, se é mais bonito ou mais feio, depende do gosto de cada um…
Quero é ganhar e estar cada vez melhor!

1 Curtiu

Eu costumo gostar dos designs da Kappa mas nao adoro o simbolo deles nem o posicionamento dos simbolos nas camisolas. Sao sempre quase nos ombros.

Percebo, mas não consigo aceitar o que nos servem no prato.

Acho que até era melhor a adidas precisamente porque o Benfica também tem. Assim não podíamos levar com equipamentos default, caso contrário sporting e Benfica ficavam com equipamentos iguais tirando a cor, podia ser interessante numa lógica de talvez termos mais mão nas camisolas, mas não sei se caso acontecesse não era o Benfica que tinha essa possibilidade e nós ficávamos com os default

Falando um pouco deste Sporting X Nike.

A expectativa era alta, afinal tínhamos o Celtic como exemplo e com camisolas muito bonitas, mas também o Celtic teve o tempo em que usava templates base ou que todos usavam, que claro, levava posteriormente as linhas.

Um exemplo

O que nos aconteceu até à data é basicamente o mesmo, o problema, é que deixamos de ter linhas nas mangas e sendo obrigatoriedade da UEFA ou não, devia de haver alguém que explica-se porquê. Sei que para a grande maioria isso não interessava para nada, para mim que gosto disto, achava interessante ter essa explicação.

Outras das falhas que temos, e aí já é pura estupidez, é estarmos a reduzir a imagem Sporting e a aumentar a marca Nike. Já o disse várias vezes, eu quero é vender marca Sporting, e só depois nike, para mim seria vergonhoso ter um Nike corner (para quem conhece a CUPRA percebe a ideia :grin:) na loja verde, ideia essa dada por alguns foristas. Primeiro vender a nossa marca. Posso ainda colocar aqui a parvoíce de se vender t-shirts pelo dobro do preço que elas custam, como já alguém aí mostrou destas novas camisolas de saída. E também realçar aquela roupa de jogo do Amorin, com 0 Sporting, assim qualquer um pode pegar na imagem e cagar no clube onde está.

Não tenho dúvida que com a vinda da Nike tenha havido mais vendas, mas vendemos porque era nike, e não porque era Sporting, ok tivemos a ajuda de termos sido campeões no ano anterior. Aliás até acho mais importante a última da Macron, porque foi com ela que fomos campeões.

1 Curtiu

Por acaso agora que falas nisso, sempre achei ridículo o RA nos jogos só usar t-shirts ou sweats da Nike com zero SCP, é verdade…
Logo da Nike gigante, sempre, e depois SCP que é bom, nada

2 Curtiram

É tendencia

Um exemplo acabado de ver no IG do Sporting.

Porque é que este polo não é o de saída?