Foda-se mas que santa senhora da redundância é isto!!!?!??!
Only dogs bark as dogs.
Only water wets like water.
Only fire burns like fire.
Only green greens like green.
Being alive is the opposite of being dead.
Not good nor bad, before the opposite.
Sei bem isso amigo. Apenas achei graça porque há malta que come tudo o que é aqui colocado e acha logo que pode ir lá para fora dizer que vai ser mesmo assim.
É optimo para os avecs que sejam adeptos de ambos os clubes. O símbolo vem em patch para colar e descolar conforme a ocasião! Até o patrocinador é o mesmo!
Aqui se nota a aposta da Kappa num design simultaneamente clássico e moderno. Nos anos que correm, seria a minha marca de sonho para o Sporting. Não digo que não haja templates ou ligeiras invenções da parte da Kappa na hora de desenhar os equipamentos para clube X ou Y, mas certamente sabem respeitar a identidade dos clubes que equipam.
Possivelmente estarei a exagerar, mas a equipa responsável da Kappa pelo Torreense provavelmente teve mais atenção ao detalhe e ao clube do que alguma vez a Nike tem por nós.
E não vale a pena insistir que “a Kappa é uma marca de terceira linha ao nível de clubes como o Torreense”… É uma marca icónica na história do futebol e sempre será.
Por mim até podia ser a Decathlon ou a primark a equipar o Sporting desde que fizesse equipamentos bonitos, com qualidade e com respeito pela história do Sporting e seus adeptos.
Coisa que a nike ainda não fez e muito dificilmente vai fazer.
O Fórum SCP / Porta 10-A é uma comunidade independente criada para discutir os assuntos relacionados com o Sporting Clube de Portugal e cuja participação está reservada só e apenas aos Sportinguistas.
Não sei onde diz que este fórum apenas está reservado a sócios.
A malta foi na conversa duma marca líder e com estatuto, o pior é que com esse estatuto a Nike quer lá saber de clubes como o Sporting. Ah e parece que dá mais uns trocos de receitas, enquanto isso vamos perdendo identidade.