Equipamentos Sporting 2023/24

fds até fui ver o que era, que azeiteirice :rofl:

1 Curtiu

:man_facepalming::man_facepalming: E depois acham que é uma coisa espetacular.

A sério como é que há pessoas que não vêem as coisas. Cada vez é menos marca Sporting, ainda há quem ache que devíamos de vender produtos nike, eles que vendam nas lojas deles. Pó crl.

2 Curtiram

Tb gosto bastante!

O que se passa afinal com a Stromp?
Já ouvi rumores que será de arrasar (not)

2 Curtiram

É isto…

6 Curtiram

Pronto. Só preciso de ir ali a gráfica meter a frase. Eles até são meus amigos, fica tudo mais barato. Enfim

2 Curtiram

Prefiro sem a frase…

2 Curtiram

Mas sem a frase não dava para cobrar 50paus

2 Curtiram

Fds, tá caro o azeite :rofl:

Deve ser virgem extra extra

6 Curtiram

Só é enganado quem quer.

1 Curtiu

Fdx…50 paus por uma t-shirt :astonished::flushed:

2 Curtiram

É de malucos… Nem bordada a filigramas de ouro.

1 Curtiu

Sou so eu que acho a frase um bocado estupida? Acho que e obvio um Leao ser um Leao e faz cenas de Leao, nao e?

Gostava de saber quem e que andou o dia inteiro a tentar imaginar uma boa frase para meter no material, e depois saiu aquilo :rofl:

2 Curtiram

Eu pensei no mesmo :laughing:

Mas percebo a mensagem.

O que eles querem dizer é que só os leões no sentido figurativo (ou seja, nós, sportinguistas) é que sabemos rugir como os leões (animal, rei da selva).

Apesar disso, também não acho grande piada.

A t-shirt em si, é espetacular, simples e com uma cor bonita. É pena ser tão cara.

Alguém se sentiu enganado :grin::grin:

@O_Grande_Artista Bom demais

Nunca ninguem disse que ia ser esse, esse é o equipamento do maiorca com linhas “douradas”. Ate foi um user daqui que o fez so para ver como ficava…so se sentiu enganado quem come tudo o que ve nos FB e twitters da vida

Numa empresa/agência/departamento criativo tens as pessoas indicadas para as funções indicadas, ex: designers a fazer design, copywriters a fazer textos criativos, accounts a tratar da parte business, etc.
No Sporting actual não existe nada disso.
No Sporting 2.0 acumulam-se funções.
O gajo que fornece os croquettes para o lanche também manda umas bardas, e vai na volta foi ele mesmo que se saiu com esta pérola. Ou então foi a prima do irmão do gajo que faz a contabilidade. Estava no Algarve de férias e lembrou-se desta frase enquanto comiam umas ostras. O Sporting queque é assim mesmo.
É tudo uma caturra.

“Suposta 3 equipamento e fake new”

Conta gerida por um orangotango?

2 Curtiram