Isto.
Eu tenho uma camisola com o patrocínio da FNAC.
Se precisares eu mando foto com os detalhes que quiseres.
Também acho e fui mudando de opinião. Apesar de gostar mais de costas brancas, esta é a principal mais bem conseguida da Nike. Aqueles risquinhas que os outros equipamentos tinham nunca encaixaram comigo.
foristas, desde que a pagina onde mandava vir ardeu , alguem tem um “inacio” , tipo pagina instagram ou assim á confiança que de para mandar vir uns kits?
alguma alma tem algum link que possa enviar por pm?
Já vi pijamas mais engraçados!
Belo toque, com um watermark das linhas do estádio no número da camisola.
Outra cena critica para aumentar vendas sao os kiosques. Na Madeira, o benfas tem um pequeno kiosque no Madeira Shopping, e aquilo vende bem.
Chegou a existir durante uns anos um bem central no Leiria Shopping
Aquilo até dava orgulho de se ver
Depois com o COVID aquilo desapareceu, não sei se era para dar espaço lateral para se passar, não sei.
Esse é o terceiro equipamento de 21/22 mas por causa das cores da foto parece outro.
Ou uma chinesise da mesma camisola que correu mal com as cores ,![]()
acho que nunca tivemos uma alternativa deste género com uma faixa apenas, acho q ficava bacano branca com faixa verde ou vice versa
Tecnicamente tivemos, a faixa é que tinha duas cores, mas não deixava ser apenas uma
Para quando podemos esperar a apresentação do 3° equipamento e claro a stromp?
Se for como no passado recente o 3º equipamento será apresentado no jogo dos Cinco Violinos dia 30 de Julho e o Stromp na altura do primeiro jogo da Taça de Portugal.
@Calado obrigado ![]()
Os equipamentos de saída são do mais standard que há. Foi só ir ao catálogo. Ainda por cima meteram uma frase cringe.
Muito mau.