Equipamentos Sporting 2023/24

Tenho rosa do Arsenal da época passada. Lindo!

1 Curtiu

Adoro os equipamentos do Inter Miami e Palermo.

Como este ao estilo carta/cromo

@nunoni reactiva o verdebranco. Precisamos de infos :grin::grin:

5 Curtiram

Vestida, é para mim das camisolas mais bem conseguidas dos últimos anos.

7 Curtiram

As camisolas dos anos 80/90 da Le Coq Sportif, da Hummel, Umbro e Adidas metem qualquer camisola da Reebok, Puma, Macron e Nike a uma canto, com exceção das de 2005/2006, 2011/2012 e 2018/2019. Até o verde era mais vivo, em comparação com o verde atual. Eram tão mais bonitas…

Acho-a horrível.
Mil vezes a primeira da nike. Bem mais clean com as mangas brancas.

3 Curtiram

Concordo, e pena o babete, mas no conjunto talvez seja a melhor da Nike ate agora…

2 Curtiram

A babete é do template. Se queremos estar com o template atual, temos de levar com ela.
Detesto este template, btw. Acho horrível, mas dentro do template a camisola está como se quer simples.

1 Curtiu

A Nike não fez um de jeito, nem para o futwbol, nem para as modalidades, então a do basquetebol é uma vergonha. Nem sei como aceitaram aquela merda. Enfim qualquer Naval 1⁰ Maio, equipa melhor que nós foda-see que vergonha

2 Curtiram

É isso que penso, também não gosto do pormenor da costura, como se fossem duas camisolas diferentes, mas é o template da Nike…

Tirando isso, a camisola é bonita e simples, é “clean”.

A NIKE não fez nenhum mesmo.
Foram todos comprados de catálogo.

Não, não é

2 Curtiram

É como as outras camisolas da Nike que já tivemos, até parece bem, vista de frente, mas se o jogador se vira é uma tragédia.

2 Curtiram

Gosto bastante de ter o “Super Bock” mais acima por causa da costura, permitindo que o nome e número tenham mais espaço e destaque.

20 Curtiram

Para mim, só por ter as costas brancas a primeira da Nike foi a melhor.

4 Curtiram

Essa camisola com nome desse menino vai vender horrores :euro::euro::euro::yum::yum::yum:

1 Curtiu

Acho que vai ser o jogador com mais saida a nivel de personalização de camisolas

1 Curtiu

Ya, foi bem jogado. Nem tudo pode ser mau…

1 Curtiu

Epá mas as outras duas ao menos tinham uma faixa a separar, o que ainda escondia um pouco o problema

1 Curtiu

Estes comentários do @Incitatus já me estão a dar a volta á cabeça. Quando vir a coisa ainda me dá é volta ao estômago