Equipamentos Sporting 2023/24

Eu sei que na altura o meu pai se recusou a comprar a camisola com FNAC, era coisa de lampião. Lembro-me disto vivamente. :sweat_smile:
Na mesma altura tive outro episódio deste género mas com umas chuteiras da Diadora e a resposta foi a mesma por serem feitas na Indonésia, e haver o problema de Timor Leste.
Uma educação cheia de princípios :nerd_face:

1 Curtiu

Só tive disso com a Parmalat, e na verdade basicamente já fui a fazer o veto a toda a minha família.

Estou a trabalhar nisso! Quanto tiver todos feitos partilho aqui

Isso. Não me importo nada de comprar

1 Curtiu

Também compro.

Mas sabes o que seria perfeito, tipo cartão de coleção para guardar num arquivo. E melhor ainda, sem patrocínios (que é como eu tenho guardado tambem)

1 Curtiu

fazer uma coleção dessas? i’m in!

1 Curtiu

Se precisares eu tenho o ficheiro (.ai) deste equipamento

Decidi recriar esta camisola há uns anos atrás. Curiosamente na altura o Celtic teve exactamente o mesmo mas em amarelo

1 Curtiu

Para guardar num dossiê ou uma pasta? Também seria interessante sim!

1 Curtiu

Tipo cartas do Magic :sweat_smile:

Epah top! Esse é o próximo que vou fazer, e já estava a ver que ia demorar bastante tempo a replicar esse gráfico! Obrigado :muscle:

1 Curtiu

Aquilo ali é um
.png mas posso enviar o ficheiro .ai (se precisares manda-me dm)

Devo-me conseguir safar com o png. Se estiver a dar para o torto peço-te o ficheiro .ai! Obrigado!

Eu tenho a camisola em tecido :slight_smile:

Se quiserem tiro foto

Confesso nem ser um grande hater da camisola principal deste ano. Gosto, pelo menos, das “listas” grossas. Já as tivemos finas e eu não desgostei, e sempre achei que seria interessante experimentar o oposto.

MAS

(E por acaso já tinha reparado) Depois, somos presenteados com estes belos “detalhes” :joy:

É de bradar aos céus

4 Curtiram

Não deve tar tão perfeito como este mas também o tenho feito :wink:

1 Curtiu

Já tinha falado disso. Mais valia ter ali uma faixa verde como nos 2 últimos anos

1 Curtiu

Como ficará melhor em carta/sticker? Todo o equipamento ou como a imagem?

camisola aberta, diria. até porque muitas tinham pormenores, que as diferenciavam, nas mangas.

1 Curtiu

Gosto pessoal apenas.

1 Curtiu