Equipamentos Sporting 2023/24

Uma coisa relativamente interessante que já andava para partilhar aqui no fórum há algum tempo…
O ano era para aí 2014 ou 15 (durante o primeiro ano da Macron) quando eu vi esta camisola numa Sport Zone ou Decathlon desta vida, não me recordo.

Na altura pensei, que engraçado, podia ser a camisola do Sporting este ano se fossemos Nike. Ainda havemos de ser Nike, pensei eu, entusiasmado, naquela altura. Mas eu sabia…

Concluindo, acho esta camisola muito gira e, ainda que não resolvesse todos os nossos “problemas”, nomeadamente as costas com um buraco (que pelo menos é branco!) e aqueles flancos enormes, também brancos, poderia ter sido uma camisola que, vendo o que se fez nestes últimos dois anos, teria deixado muitos mais sportinguistas mais felizes.

Pelo menos o pessoal daqui do fórum! :grin::+1:

2 Curtiram

Nota-se que não é a coisa mais recente mas sim podia ser um pouco melhor

1 Curtiu

Malta, e se fôssemos vestidos pela Kappa? :smiling_face_with_tear:

4 Curtiram

Sai mais uma comissão para vocês :joy::joy::joy:

4 Curtiram

O equipamento já não é muito bonito e depois com o nome e número desse craque é mesmo para estragar o resto. :joy:

1 Curtiu

https://twitter.com/SportingMade/status/1674815520682418177?t=nCaUamaUjdzZMBZpdLEKqw&s=19

https://twitter.com/Sporting_CPAdep/status/1674817683278163968?t=MoFgH2HWVlMne0UrwIcUIA&s=19

2 Curtiram

A mais bonita da Nike a par do equipamento Champions em 21/22.

1 Curtiu

Mehh, vou esperar pela 3ª

1 Curtiu

Gosto.

Gosto bastante da alternativa, por acaso.

Simples, como é normal, visto sermos uma equipa que a Nike nem reconhece, mas deve ser do menos mauzinho que eles têm no catálogo.

1 Curtiu

Há algo fluorescente lá atrás… devemos estar preocupados?

2 Curtiram

Ia dizer exatamente o mesmo. Preto com florescente…

2 Curtiram

Ela aí. Muito bem :clap::clap: uma camisola digna de naike. Não percebo como há malta que não goste disto

E sem o template do @NFSF :grin:

A fluorescente parece ser a alternativa de 21/22

1 Curtiu

Parece-me ser so a alternativa de 21/22… Ou pelo menos quero acreditar nisso

Camisola da epoca passada ou da 1ª epoca da nike, cheira-me

Pode ser da foto, mas o verde parece mais escuro, e se o verde parece mais escuro a que ta atrás será a principal.

Se não for da foto, então temos aí uma camisola com verde escuro… Stromp ou 4ª

A principal nao me parece que seja, a nossa principal mesmo nas costas tem as duas listas… Aquela e toda verde, aposto na Stromp

3 Curtiram

Mais um babete, até numa camisola branca… não é para mim.

3 Curtiram

Tava ver só pela primeira foto. Sim provavelmente será isso

3 Curtiram

gosto muito, só é pena o template de merda, não sei quem é que se lembrou de meter uma porcaria de uma babete invertida nas camisolas todas, fds

Ficava tão melhor sem aquelas costuras ridículas

3 Curtiram