Equipamentos Sporting 2023/24

Isso e a camisola nova ainda não estar em lado nenhum, até nos quiosques do sporting nos shoppings ainda estão as antigas. As das andorinhas estão em tudo o que é barraca de feira e sportzone do país desde que foi lançada.

Nova do Celtic… Gostava de ver o que a Adidas conseguiria fazer connosco. Acho que estão com equipamentos muito bonitos esta época, mas este do Celtic… não sei o que dizer

Comentei isso aqui no fórum há uns dias. Não faz sentido nenhum. E outra coisa que também me faz confusão, é como é que não há fotos dos jogadores ou modelos com a camisola vestida.

1 Curtiu

No que toca a apresentar equipamentos já tenho saudades da pu#%ta da Gala… :joy: :joy: :joy:

2 Curtiram

Era gira dos melhores da Puma, mas ganhamos 0 jogos com ela !!

1 Curtiu

É horrível, que dói!

podes dizer, é uma valente feze!

insisto, não foi da camisola, certamente.

2 Curtiram

Não sei…acho que foi com essa camisola que o Jeffren saiu a meio do jogo para ir fazer, olha, Fezes… :rofl: :rofl:

Likes!

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sporting/detalhe/sera-este-o-equipamento-alternativo-do-sporting-descuido-pode-ter-revelado-a-segunda-pele?ref=HP_DestaquesPrincipais

Não peçam comissão não :joy::joy:

Com o vídeo e tudo

7 Curtiram

Rascord atento ao Forum…

Tenho de ir pedir comissão aos gajos

1 Curtiu

Já agora, alguém sabe se vão apresentar a camisola logo pela manhã, ou só o vão fazer no podcast ao vivo?

Apostava no Podcast, se já quase não venderam bilhetes, se anunciarem de manhã ainda levam com umas quantas devoluções :joy::joy:

Por mim a nossa não é muito melhor, e entre duas feias prefiro a que realmente é listada

Achas que consegues inverter as cores para ficar tipo 2002/03?

De manhã.

2 Curtiram

O podcast está praticamente esgotado. A conversa do quase não venderam acabou quando anunciaram, e bem, os convidados.

22 bilhetes disponíveis neste momento.

1 Curtiu

Eu comprei assim que ficaram disponíveis

Ok ok, tinha visto a pouco tempo e havia mais livres que vendidos… Sendo assim menos mau…

1 Curtiu