A stromp deverá ser algo deste género. Pena o logo da Betano estragar a camisola.
Acredito que a 3a camisola será com cores completamente diferentes, para se poder utilizar contra equipas tipo Rio Ave e outras com riscas tipo Porto…
Eu acho que raramente vamos utilizar a branca
Nas competições europeias talvez seja a camisola eleita…
Não me parece. A tendência das equipas é ter maioritariamente uma cor. O rio ave já este ano teve bastante verde, o que vai diferenciar/ajudar nestas situações serão os calções.
cheira-me que é mesmo isso. a branca
é mesmo para usar nas competições europeias.
mas, se for assim, porque raio a listada não é toda listada, inclusive nas costas? eu sei, é porque a Nike não tem nenhum template assim.
eu gostei muito deste, assumo:
Se for calção e meia branca, não há razão para isso. O equipamento na sua totalidade tem de ser diferente do opositor, não apenas a camisola (que também o é).
A camisola até ínteressante, mas lembra-me sempre o 7 lugar desse ano…
Tenho para mim que a camisola branca vai ser a “principal 2.0” para a uefa…na transmissão televisiva vai parecer toda branca lisa e é isso que a Uefa quer…
Bem visto esse ultimo ponto.
Mas não seria importante mostrar primeiro as outras 2 e só depois essa?
pois…boa pergunta, por mim divulgavam todas de uma vez, como faziam antes, ou então apresentavam logo a principal antes da época acabar e até podiam fazer o ultimo jogo já com a nova, como aconteceu em 19/20…esta treta de andarem a apresentar camisolas ás prestações, para mim, não faz sentido nenhum…
Eu até tenho uma, mas para além do 7º lugar, não ganhámos nenhum jogo em que a camisola laranja foi usada
esse calção verde é que não lembra ninguém…
não foi certamente pela cor da camisola.
calção preto e pormenores da camisola também a preto.
Por acaso não acho, o logo da Betano e da Nos tem sido dos melhorzinhos dos últimos largos anos.
Quanto ao sponsor. Na Stromp seria sempre neste estilo
Ou melhor, sem nada
Sim, o melhor seria mesmo sem nada