Equipamentos Sporting 2023/24

Sim é o único ponto negativo também a meu ver. Mas de resto tá linda

Gosto bastante da alternativa, mais do que a camisola principal. Agora para o terceiro equipamento aposto numa cor alternativa estilo amarelo ou laranja e depois fechamos com a Stromp clássica.

1 Curtiu

Diria que o template das duas últimas listadas era perfeito para este

1 Curtiu

Não entendo a necessidade do babete. Se não fosse isso até estava engraçada

Modernices :grin:

Mas olha que este padrão de lista finas também ficava bem no Template Strike III… :smile: :smile:

1 Curtiu

:grin: :grin: Eu acho que ficava bom em qualquer template.

Se for escuro como a foto aparenta acho que ainda fica melhor que um verde mais claro

1 Curtiu

Pois…acho que não devemos fugir do preto+flurescente, nem a coisa se fazia… :grinning: :grinning:

1 Curtiu

Será? Quem dá mais?

Ia de acordo com o que vimos na camisola do galatasaray… mas as costas vão acabar por ser sempre um problema. Ainda assim já é melhor que os 3/4 que temos.

1 Curtiu

Os gajos da Heliotextil já devem conhecer os equipamentos todos…

1 Curtiu

(não liguem ao tom das cores, foi para despachar)

1 Curtiu

3 Curtiram

A quem está sempre a falar em babetes para se referir a estas camisolas, expliquem-me uma coisa: Vocês usam babetes nos ombros?

5 Curtiram

Com um pouco mais de verde ficaria muito mais agradável de ver. Ela como é não é uma abominação. A camisola nesta foto parece uma t-shirt de pijama.

1 Curtiu

Respeito todas as opiniões, mas eu adoro!

Quanto ao formato/desenho da camisola, não há como fugir, a Nike não vai produzir exclusivos para o Sporting. Não é o tecido premium, mas nós também não somos premium/elite para a Nike.

O melhor segundo equipamento da Nike.

2 Curtiram

Nessa imagem parece-me que estão as 3 camisolas alternativas, incluindo a Stromp, para esta época…
Olhando para a foto Quer-me parecer que vamos ter algo do género…

3 Curtiram

E pronto, acertam, mas depois metem-se com merdas e… há que arranjar forma de dar cabo da cena de alguma forma. Aquela costura ali não está com nada. De resto, apenas pelas fotos, parece-me bem.

Com um pouco mais de verde… fica uma listada principal. :smiley:

Eu já tenho dúvidas se esta passe como alternativa para a UEFA (se bem que até carregaram a principal com mais verde do que vem sendo hábito), imagina com mais verde.

3 Curtiram

Não sei que idade tens, mas eu cá não uso babetes vai fazer 42 anos.