Sim é o único ponto negativo também a meu ver. Mas de resto tá linda
Gosto bastante da alternativa, mais do que a camisola principal. Agora para o terceiro equipamento aposto numa cor alternativa estilo amarelo ou laranja e depois fechamos com a Stromp clássica.
Diria que o template das duas últimas listadas era perfeito para este
Não entendo a necessidade do babete. Se não fosse isso até estava engraçada
Modernices
Mas olha que este padrão de lista finas também ficava bem no Template Strike III…
Eu acho que ficava bom em qualquer template.
Se for escuro como a foto aparenta acho que ainda fica melhor que um verde mais claro
Pois…acho que não devemos fugir do preto+flurescente, nem a coisa se fazia…
Ia de acordo com o que vimos na camisola do galatasaray… mas as costas vão acabar por ser sempre um problema. Ainda assim já é melhor que os 3/4 que temos.
Os gajos da Heliotextil já devem conhecer os equipamentos todos…
A quem está sempre a falar em babetes para se referir a estas camisolas, expliquem-me uma coisa: Vocês usam babetes nos ombros?
Com um pouco mais de verde ficaria muito mais agradável de ver. Ela como é não é uma abominação. A camisola nesta foto parece uma t-shirt de pijama.
Respeito todas as opiniões, mas eu adoro!
Quanto ao formato/desenho da camisola, não há como fugir, a Nike não vai produzir exclusivos para o Sporting. Não é o tecido premium, mas nós também não somos premium/elite para a Nike.
O melhor segundo equipamento da Nike.
Nessa imagem parece-me que estão as 3 camisolas alternativas, incluindo a Stromp, para esta época…
Olhando para a foto Quer-me parecer que vamos ter algo do género…
E pronto, acertam, mas depois metem-se com merdas e… há que arranjar forma de dar cabo da cena de alguma forma. Aquela costura ali não está com nada. De resto, apenas pelas fotos, parece-me bem.
Com um pouco mais de verde… fica uma listada principal.
Eu já tenho dúvidas se esta passe como alternativa para a UEFA (se bem que até carregaram a principal com mais verde do que vem sendo hábito), imagina com mais verde.
Não sei que idade tens, mas eu cá não uso babetes vai fazer 42 anos.