Equipamentos Sporting 2023/24

Exceto o simbolo, obviamente, prefiro esta do Celtic á nossa. Pode ser feia mas ao menos ainda tem listas e de longe ainda se safa. Nós nem nas mangas nem nos ombros temos, e visto de longe temos uma coisa verde com blocos brancos na frente. Mas são opiniões claro.

Bela porcaria.
Se a nike fizesse “isso” ao equipamento do sporting devia dar direito a rescisao. Ja a macron inventou com as listas com aquele aborto do “batimento cardiaco” ou seja qual for a desculpa que arranjaram…acho pessimo, 1000x aquilo que a nike tem oferecido, que tem sido muito fraco.

Fds que aborto.

1 Curtiu

O Marítimo já teve uma da Nike que era só trocar uma cor e o símbolo e ficava perfeita. Apenas e só isto.

5 Curtiram

Apanhámos uma altura da Nike em que os templates são absolutamente horrorosos para camisolas listadas. Sejam horizontais ou verticais. Há uns quantos anos que não se safa nenhum, para lá daqueles teamwears básicos que os Vitesses da vida usam.

Parece aquela epoca que a Macron nos brindou com as listas como palpitar do coracao, ou um puto de 5 anos a tentar pintar dentro do tracejado.

2 Curtiram

Um bocadinho de inovação não me choca. Esse nem era o pior dos males. O que me a deixa perplexo e não haver uma marca que consiga fazer UMA camisola que tenha as listas alinhadas, por exemplo. Isso acho o cúmulo, em 2023

1 Curtiu

Epah haver, há. A Macron já o provou. Agora realmente fazerem…

A macron Nao teve uma única camisola com esse nível de detalhe. Nem 1.

1 Curtiu

Não especificaste ter sido do Sporting, mas desculpa se entendi mal

6 Curtiram

Olha… só os deixa ainda mais mal vistos.
Pqp a macron em 4 anos não nos ter dado algo assim.

E o pior é que foi no logo no primeiro ano da nike

Nós eramos um clube de topo para a Macron…se não nos deram algo assim foi porque provavelmente nunca pediram com esse detalhe…

A propósito do assunto “Umbro” que se falou anteriormente aqui neste tópico, sendo que fui um dos que defendeu a ideia.

Era alinhar as riscas das mangas, tirar os losangos de dentro das riscas verdes, alterar o tom de verde e ficava top.

https://www.shop.shamrockrovers.ie/collections/kits/products/2023-home-jersey-20-times

1 Curtiu

(Fantasy retirado do reddit)

:skull_and_crossbones::grin::grin::grin::grin::grin:
Essa comprava na hora :+1:t2:

So vem reforçar o meu argumento que somos geridos (ou não), por incompetentes. Por gente corporate sem o mínimo de noção do que é gerir um clube de futebol em todos os aspectos. Já está no DNA.

Mas a Nike não fornece camisolas de interiores de licra? Os jogadores de futsal andam a utilizar camisolas da kipsta da decathlon. É no mínimo estranho e vergonhoso…

8 Curtiram

Eu acho que fica a critério dos jogadores, não?

1 Curtiu

Alguns jogadores de futsal até já são patrocinados pela Kipsta, como o João Matos. No caso do Paço não me lembro…