Equipamentos Sporting 2023/24

Normalmente não, as camisolas interiores têm de ser todas do mesmo tom de verde. E o Erick também estava a usar uma da Kipsta

É Joma.

2 Curtiram

Saíram os equipamentos de treino

2 Curtiram

Verde nem vê-lo. Muito mau. Foram ao catálogo e está feito.

1 Curtiu

O template n é igual ao do ano passado, só mudou de verde … P cinza?!

2 Curtiram

Ia agora mesmo publicar essa info.

Está por mim seria a camisola alternativa:

Equipamentos extremamente aborrecidos. Não dava para pelo customizar as cores?

3 Curtiram

Ai está o template que alguns apontavam como camisola alternativa. Posto isto não o devemos ter nas camisolas de jogo.

Cada vez mais nike e menos Sporting…

1 Curtiu

É parecido mas tem diferenças nas mangas.

1 Curtiu

A branca é bonitinha.

A branca é gira.

1 Curtiu

caro amigo…se calhar é mais isto, Strike 23 Top(Trainning)até as cores são iguais, coisa que não acontece no template de jogo Stike III onde essas cores não são de catálogo…mas realmente são quase iguais!!

3 Curtiram

Até fizeram madeixas ao Hugo Viana.

1 Curtiu

2 Curtiram

As camisolas de treino são template com as marcas todas. Podia ter verde? Podia e devia, mas não é a primeira vez que não tem.

1 Curtiu

Isto não é a do ano passado, mas com cor diferente ? Agora preto, no ano passado verde?

1 Curtiu

Alguém sabe onde ainda consigo arranjar esta camisola, sff?

Os equipamentos de treino brancos têm mais Sporting que o nosso equipamento principal. Eu não percebo como é que este tipo de coisas acontece, quer dizer, percebo…

2 Curtiram

Há coisas que custam um bocadinho a entender e que na minha opinião fazem pouco sentido…
Portanto, conhecidos que são os equipamentos de treino, concluímos que os calções de treino são melhores e mais caros do que os de jogo…senão vejamos:

Calções de Jogo Puro template e dos baratinhos…

Calções de treino no material Vapor, que é o mais caro…

Vá-se lá perceber…duvido que seja imposição da Nike!!

1 Curtiu