Cheira-me que será ainda pior. A Nike tinha algum peso em Portugal por ter a seleção… depois disso esquece mesmo.
Mesmo que continuem na frente com mais equipas no futebol, só o tier1 lhes interessa… que são umas 10, 12 equipas máximo.
Resto é catálogo
O Jubas já anda com ela vestida.
Aqui se vê o mal desta camisola. Ao menos punham ali uma faixa a separar a frente das costas, as linhas em baixo não estão centradas, o verde das costas aparece ali no meio de uma linha branca… Que desastre de template, enfim.
Há tamanhos onde isso é um desastre. Na versão feminina também.
Vir reclamar dos calções é só vir reclamar por reclamar? Queriam o quê? Um design louco? Os calções do Sporting são pretos lisos.
Quanto à questão das lavagens, sigam as instruções das etiquetas. Tenho as 3 camisolas de 21/22 e duas de 22/23. Já lavei todas N vezes e nunca saltou absolutamente nada
O problema, na grande maioria dos casos, é mesmo esse.
Epa baril. Tiveste uma boa “colheita”
Mas quando até já postaram aqui fotos (mais acima) do nível da qualidade das estampagens (ou falta de), quando já houve aqui N pessoas a queixarem-se que lhes saltou o emblema ao fim de 2 lavagens, dá pra entender que há um problema.
Não me lembro dos equipamentos serem tão maus de qualidade, (e aspecto, minha opinião) desde que mudámos para Nike.
Nos meus calcoes da Macron o simbolo do Sporting continua la’ porque é cozido.
O numero e o logo da macron ja foram porque sao estampados.
Eu ainda pensei em comprar essa merda, mas aquele quadrado nas costas, mais abaixo que a lista da frente, é já demais para mim
Este ano… É esperar mesmo que a Steomp e/ou as alternativas me/nos surpreendam… Senão, este ano fico-me pela réplica do M.Fernandes 9!
Comprei umas sapatilhas de futsal deles pra experimentar. Visto terem entrado com muitas opções e são horríveis. Qualidade nada comparável a outras marcas que já calcei.
Saudações Leoninas, em minha Opinião tirando a primeira Stromp, os Equipamentos da Nike são todos horríveis nem um escapa, minha rica Macron o Reebok, tenho saudades de uma Camisola Listada bonita como a antiga da Le Coq Sportif
Esquece, pelo que lê por aqui este contrato com a Nike é o mais rentável financeiramente, e para esta direção que é capaz de vender a própria mãe ao Diabo, o que interessa é o pilim para os próprios aumentos e modernização da zona corporate. Além do mais a inflação levou ao aumento do preço da carne picada, e como todos sabem esse é o ingrediente principal dos tão apetecidos croquetes.
Se os adeptos não gostam dos equipamentos da Nike, isso são pormenores de escassa relevância.
A título de curiosidade. Para aqueles que acham que somos parvos de andar aqui a discutir alinhamentos de linhas com mangas e cores de verde, acreditem que há quem vá mais longe e bem.
Faz lembrar aquela que tivemos feito pelo adepto, em que ele explicou que o NOS do patrocínio fazia parte da frase. Só que depois o template era igual para todos e nas modalidades não fazia sentido
Custa muito a nike fazer algo assim ??
As queixas que iamos ter se tivessemos algo com esse padrão e com essas “Listas”
As tantas estao os adeptos do Celtic a dizer que gostavam de ter a nossa hahaha
Acho o nosso mais bonito que este, sinceramente
A sério que gostas desta?
Também acho horrível.
O edição especial sim, é bonito.
É espetacular.
Porra esta do Celtic é horrível.
Normalmente costumo gostar sempre das deles, mas esta é muito má.
Se é para inventar nas riscas, então gosto da deles do ano passado e da nossa da Macron no ano do título…