Se mudam é porque mudam, se não mudam é porque não mudam.
100000x estes aos de corrida dos anos 90 do ano passado.
Se mudam é porque mudam, se não mudam é porque não mudam.
100000x estes aos de corrida dos anos 90 do ano passado.
Excelentes?!..
Em quê? São calções pretos com um símbolo de borracha que ao fim de 3 lavagens vai de vela, pq foi estampado em Loures numa garagem.
Eu já nem digo mais nada…
Como dizem os ingleses: horses for courses.
Para mim, os calções do ano passado são os melhores que o SCP teve, talvez dos últimos 20anos.
Ja os lavaste?
Fico contente em saber que Portugal ja tem uma fabrica da Nike, neste caso em Loures…
Oh amigo, fartou-se de vir a público, até pelo clube, que os produtos são comprados em catálogo, enviados para Portugal sem qualquer tipo de ligação referente ao clube.
Posteriormente são personalizados já em Portugal por uma empresa do ramo.
Que parte é que não percebes?
As nossas estampagem não são feitas na Nike penso eu.
Eu nem os comprei… mas aqui no fórum tivemos uma série de gente a quem isso aconteceu.
Eu tenho outras camisolas de clube da Nike, passou-se a mesma coisa. Até o swoosh da Nike se descolou
Definitivamente Loures…
15 paus pelo símbolo do SCP. LoL.
Tudo neste clube é amador neste momento
São feitas pela Heliotextil, basta pesquisares. As nossas camisolas saem da Nike sem qualquer tipo de caracterização do Sporting.
Quando é que acaba mesmo este contrato da Nike? Para haver esperança que algo novo venha por aí ?
Esse è o ultimo ano,mas temos a possibilidade de renovar por mais um ano
Por esta altura, quando estávamos no início do último ano de contrato com a Macron, saiu a notícia da mudança para a Nike, no jornal Record,… Dado que nesta altura não vem nada a público, pode querer dizer que vamos continuar com a Nike…
Mesmo em templates têm bem melhores que a Nike.
Não me importava de ter um contrato com uma marca mais pequena que desse exclusividade ao clube e design’s unicos.
Com a saida da FPF pode ser que até seja bom, se acredito? não!
Nada mau. E espanhóis, cheios de tradição.