Acertei! ![]()
https://x.com/sportingcp/status/1788993957185421402?s=46&t=hAnsr2PK-vZUO4xtiEDpAA
Mesmo ![]()
![]()
Isto já deve ser para nos desabituarmos da ausência da camisola listada na próxima época…
Estou de acordo…
boas, sabes onde posso arranjar? SL
Nos estatutos diz que a principal tem de ser a verde e branca listada
Os Estatutos podem ser alterados.
Eu sou polémico. Por mim, voltávamos às Origens.
Gosto da listada. Mas a Stromp… Arrepia.
Era isso que cá vinha mencionar. Até podemos jogar de amarelo às bolinhas cor de rosa.
Os estatutos são uma merda no que aos equipamentos dizem respeito. Apenas mencionam que o clube deve jogar “em princípio”, com as cores tradicionais do clube. Ou seja, nem obriga a porra nenhuma.
Yep, até a colocação das siglas a branco acaba por ser opcional consoante “os equipamentos que o permitam”
Ou seja, façam o que quiserem
Os estatutos também dizem que o “distintivo dos equipamentos é de pano verde, cortado em oval, orlado a branco ou a preto, consoante as imposições do equipamento adotado, tendo ao centro o leão simbólico e as iniciais em branco” … e é comprar isto com o símbolo atual
Ye, mas a seguir à vírgula permite basicamente o que quiseres
e fica muuuito melhor do que tipo ovo estrelado no meio do peito.
Já referi antes, a Stromp é identitária e basilar do Clube. E é praticamente única no panorama dos equipamentos mais antigos.
bipartida verde e branca + calções pretos + meias pretas… não há outro, só Sporting.
Se é uma questão de contraste, eu colocaria Stromp + calções pretos + meias pretas como principal; e a branca ou listada com calções brancos + meias listadas como alternativa.
Eu prefiro mesmo no meio para se ver bem.
Ali do lado esquerdo não se vê quase.
Quero é BEM ESTAMPADA para toda a gente ver.
complexos? é tipo as estrelas por cima do emblema…
Bem bem são as quinas!
Tá errado na camisola de baixo