Equipamentos Sporting 2023/24

Acertei! :crazy_face:

https://x.com/sportingcp/status/1788993957185421402?s=46&t=hAnsr2PK-vZUO4xtiEDpAA

3 Curtiram

Mesmo :grin::grin:

1 Curtiu

Isto já deve ser para nos desabituarmos da ausência da camisola listada na próxima época…

1 Curtiu

Estou de acordo…

Estamos a jogar com o nosso símbolo de campeão na manga esquerda

6 Curtiram

boas, sabes onde posso arranjar? SL

Nos estatutos diz que a principal tem de ser a verde e branca listada

Os Estatutos podem ser alterados.

Eu sou polémico. Por mim, voltávamos às Origens.

Gosto da listada. Mas a Stromp… Arrepia.

6 Curtiram

2 Curtiram

Era isso que cá vinha mencionar. Até podemos jogar de amarelo às bolinhas cor de rosa.

Os estatutos são uma merda no que aos equipamentos dizem respeito. Apenas mencionam que o clube deve jogar “em princípio”, com as cores tradicionais do clube. Ou seja, nem obriga a porra nenhuma.

Yep, até a colocação das siglas a branco acaba por ser opcional consoante “os equipamentos que o permitam”

Ou seja, façam o que quiserem

Os estatutos também dizem que o “distintivo dos equipamentos é de pano verde, cortado em oval, orlado a branco ou a preto, consoante as imposições do equipamento adotado, tendo ao centro o leão simbólico e as iniciais em branco” … e é comprar isto com o símbolo atual

Ye, mas a seguir à vírgula permite basicamente o que quiseres

e fica muuuito melhor do que tipo ovo estrelado no meio do peito.

1 Curtiu

Já referi antes, a Stromp é identitária e basilar do Clube. E é praticamente única no panorama dos equipamentos mais antigos.

bipartida verde e branca + calções pretos + meias pretas… não há outro, só Sporting.

Se é uma questão de contraste, eu colocaria Stromp + calções pretos + meias pretas como principal; e a branca ou listada com calções brancos + meias listadas como alternativa.

2 Curtiram

Eu prefiro mesmo no meio para se ver bem.

Ali do lado esquerdo não se vê quase.

Quero é BEM ESTAMPADA para toda a gente ver.

2 Curtiram

complexos? é tipo as estrelas por cima do emblema…

2 Curtiram

Bem bem são as quinas!

4 Curtiram

Cada macaco no seu galho :sunglasses:

12 Curtiram

Tá errado na camisola de baixo