Também já não temos camisolas listadas para os jogadores?
Isso era a comédia total
Não é igual em todas as escolas. O meu filho não joga aí mas já jogou várias vezes contra escolas do Sporting está época e já vi n modelos diferentes.
O Paulinho esqueceu-se de as pôr a lavar…tá tudo sujo.
Não comprem muito as camisolas da próxima época, se não para o ano começamos a jogar com o equipamento do Alcochetense
Vendo bem esta camisola da taça das taças nem está mal conseguida, mas na minha opinião só mesmo por causa do símbolo antigo
A Naval 1º Maio já se ofereceu para dispensar as listadas deles, visto que já não as usam…
Alguma previsão das camisas 24/25 geralmente ou sai algo no mês de maio ou junho, e espero que tenha ao menos algum tipo de criatividade da nike visto que as ultimas 3 não tiveram nada de inovador
Vamos esperar pelo último jogo em casa. Pode ser que tenhamos novidades
Alguém sabe se ainda é possivel comprar o hoodie de passeio desta época que diz Only Lions Roar as Lions? Estou farto de procurar mas não encontro à venda em lado nenhum, já foi descontinuado?
Essa está esgotada em alguns tamanhos, também ando a procura da T-shirt parecida á que o Amorim estava a utilizar ontem, e nada infelizmente. Parece que coleção era para este temporada e mesmo na LojaVerde não há nada.
As camisolas usadas por jogo durante o campeonato. Acham que dava um bom poster?
https://twitter.com/gollofootball/status/1787454022951014704
Claro!
Esse rumor já circula há algum tempo.
Por muito que tenha sentido a falta da Stromp este ano, não quero que seja o equipamento principal da próxima época.
Só usamos a primeira branca uma vez pra liga?
Se fosse bonita, com o símbolo antigo e calções pretos… Assinava já.
Deve ser por isso que ainda há stock na loja