Como assim está mal?
Não jogaste o campeonato com esse símbolo na camisola.
Para mim, não faz sentido, para mim…
What? Que símbolo? De campeão?
Sim. Porque se a camisola é uma réplica do que os jogadores usaram em campo, não faz sentido ter um símbolo que não usamos. Faz sim na próxima época porque também vão usar.
Esta é a minha maneira de ver
Colocar o bagde de campeão na camisola da época que somos campeões é o que faz sentido para mim, que compro e emolduro.
Outra opção e aí para mim já fazia sentido, era aquele badge que utilizamos no último jogo
O que faz sentido é usar o símbolo a partir do momento que és campeão
A CR7 já está de novo à venda…
Isto tem algum sentido?
https://x.com/sporting_cpadep/status/1791561982425919721?s=48&t=MHkaUw8LsO4QRATfSTuZ_A
Eu pessoalmente gosto da camisola em questão, apesar de perceber a controvérsia que se está a gerar.
Mas acho que faz bem ao sporting inovar nos equipamentos principais. Não vai ser possível continuar a vender equipamentos iguais ano após ano.
Parece equipamento igual ao celtic de glasgow.
Principal… PRINCIPAL!?
Não posso acreditar.
A nossa principal é ÚNICA. Não me fodam.
Até gosto desta, mas como alternativa!
Vale tudo nesta merda… ate me admira nao terem feito um vermelho ou azul…
A partir do momento que a principal deixe de ser listada verde e branco não lhe chamem principal.
Podem inventar em tanta coisa não inventem no basico
Para alternativo, está boa. Para principal, não. Porém, teremos um alternativo estilisticamente idêntico ao principal? Duvido.
Não gosto de experiências com o que não pode ser experimentado, o que é o caso do equipamento principal do clube.
Há algum tempo que proponho que o Stromp seja utilizado mais vezes.
…
Guardem espaço.
Quem é o rei agora?.
Rebentar com eles.
Malta, já há um tópico para os equipamentos 24/25…
epa sinceramente existe ali equipamentos bem feios
Não pode ser verdade…
Goste-se ou n… A verdade é que todos!!! Os equipamentos lançados este ano foram sucesso de vendas… (Claro que os resultados ajudaram)… Em termos de marketing temos vistos alguns upgrades…