Equipamentos Sporting 2023/24

Como assim está mal?

Não jogaste o campeonato com esse símbolo na camisola.

Para mim, não faz sentido, para mim…

3 Curtiram

What? Que símbolo? De campeão?

Sim. Porque se a camisola é uma réplica do que os jogadores usaram em campo, não faz sentido ter um símbolo que não usamos. Faz sim na próxima época porque também vão usar.

Esta é a minha maneira de ver

6 Curtiram

Colocar o bagde de campeão na camisola da época que somos campeões é o que faz sentido para mim, que compro e emolduro.

5 Curtiram

Outra opção e aí para mim já fazia sentido, era aquele badge que utilizamos no último jogo

1 Curtiu

O que faz sentido é usar o símbolo a partir do momento que és campeão :slight_smile:

2 Curtiram

A CR7 já está de novo à venda…

https://www.nike.com/pt/en/t/sporting-cp-cr7-2023-24-stadium-dri-fit-football-shirt-XmCnDJ/FQ7422-010?_gl=1*1jisscz*_up*MQ..&gclid=2409b01b42261e659dc5d65c5e859a3d&gclsrc=3p.ds

Isto tem algum sentido?
https://x.com/sporting_cpadep/status/1791561982425919721?s=48&t=MHkaUw8LsO4QRATfSTuZ_A

Eu pessoalmente gosto da camisola em questão, apesar de perceber a controvérsia que se está a gerar.

Mas acho que faz bem ao sporting inovar nos equipamentos principais. Não vai ser possível continuar a vender equipamentos iguais ano após ano.

1 Curtiu

Parece equipamento igual ao celtic de glasgow.

1 Curtiu

Principal… PRINCIPAL!?

Não posso acreditar.
A nossa principal é ÚNICA. Não me fodam.

Até gosto desta, mas como alternativa!

Vale tudo nesta merda… ate me admira nao terem feito um vermelho ou azul…

A partir do momento que a principal deixe de ser listada verde e branco não lhe chamem principal.
Podem inventar em tanta coisa não inventem no basico

2 Curtiram

Para alternativo, está boa. Para principal, não. Porém, teremos um alternativo estilisticamente idêntico ao principal? Duvido.
Não gosto de experiências com o que não pode ser experimentado, o que é o caso do equipamento principal do clube.
Há algum tempo que proponho que o Stromp seja utilizado mais vezes.

Guardem espaço.
Quem é o rei agora?.
Rebentar com eles.

Malta, já há um tópico para os equipamentos 24/25…

epa sinceramente existe ali equipamentos bem feios

Não pode ser verdade…

Goste-se ou n… A verdade é que todos!!! Os equipamentos lançados este ano foram sucesso de vendas… (Claro que os resultados ajudaram)… Em termos de marketing temos vistos alguns upgrades…

1 Curtiu

Malta, Equipamentos Sporting 2024/25 - Futebol e Modalidades Sporting / Futebol Profissional - FórumSCP

2 Curtiram