Mas ainda não entendi … será usada na próxima época ou é só para encher chouriços ?
A camisola é linda
Mas ainda não entendi … será usada na próxima época ou é só para encher chouriços ?
A camisola é linda
Esta camisola com o logo antigo e batch de campeão
A camisola é bonita mas é muito pãozinho sem sal.
As quinas no meio serão o sal que ela precisa para ficar 10/10!
Prefiro assim simples do que as invenções que a Nike volta e meia se lembra … do estilo da camisola de aquecimento que só foi utilizada 3/4 vezes (se tanto )
Espero que sim, mas essas quinas ficam bonitas em qualquer farrapo eheh
Acredito que seja o nosso terceiro equipamento para 24/25 mas que não pode ser anunciando como tal porque o Main Sponsor pode mudar. Tenho ideia que a Betano comprou os direitos de Main Sponsor à NOS por 2+1 anos e terminam agora esses 3 anos.
Quanto ao equipamento acho que está bem conseguido, é bonito, é simples e vai ser um sucesso de vendas.
Em Portugal gostamos delas rapadas mas na Alemanha gostam de pintelheiras fartas (disse-me uma acompanhante).
Nem os pintelhos sao unanimes.
como já disseram aí, com patch de campeão (sem ser o da liga) vai ficar qualquer coisa…
Boa tarde.
Primeiro de tudo, e referente á conversa de ontem, queria chamar de tonto a imensa gente.
Segundo, é bonita sim.
Terceiro, só relembrar de que independentemente da época que colocam no nome, este pode sempre mudar. (por exemplo, a Stromp foi de 21/22 a 22/23 sendo a mesma)
Não sabia dessa informação…
Ou seja, no limite podemos voltar a ter NOS nas camisolas…
O melhor equipamento da nike na minha opinião. É bom que na próxima época tenhamos listas nas mangas
Nem sei se vai haver camisola com listas…
Tinha era linhas que nunca mais acabavam
Por sinal fizeram furor no Jumbo na altura, foi onde comprei as minhas, a branca de manga comprida e sem sponsor
Secalhar a tal mudança que o colega mais acima falou, que ia haver uma alteração
Mais depressa como jogar com o branco em homenagem ao primeiro equipamento do que levar com mais uma sem listas nas mangas ou com listas cortadas a meio ou com meias listas etc etc. Não há um principal da nike decente é incrível
Espero que não. Apesar de não ser grande adepto, arrisco-me a dizer que foi e é o melhor sponsor talvez desde a Telecel. Não ocupa muito espaço, não interrompe listas e, até ao contrário do que acontece com outros, podemos usar versões monocromáticas consoante o equipamento, incluindo apenas branco no principal (o Porto, Braga e maioria das equipas usa o laranja no “B”)
Pode ser…
Penso ser a informação mais importante neste tópico. Obrigado
SL