Equipamentos Sporting 2023/24

Mas ainda não entendi … será usada na próxima época ou é só para encher chouriços ?

A camisola é linda

A julgar por isto é para a próxima época também…

4 Curtiram

Esta camisola com o logo antigo e batch de campeão :ok_hand::ok_hand::ok_hand::ok_hand:

7 Curtiram

A camisola é bonita mas é muito pãozinho sem sal.

As quinas no meio serão o sal que ela precisa para ficar 10/10!

16 Curtiram

Prefiro assim simples do que as invenções que a Nike volta e meia se lembra … do estilo da camisola de aquecimento que só foi utilizada 3/4 vezes (se tanto ) :joy:

2 Curtiram

Espero que sim, mas essas quinas ficam bonitas em qualquer farrapo eheh

1 Curtiu

Acredito que seja o nosso terceiro equipamento para 24/25 mas que não pode ser anunciando como tal porque o Main Sponsor pode mudar. Tenho ideia que a Betano comprou os direitos de Main Sponsor à NOS por 2+1 anos e terminam agora esses 3 anos.

Quanto ao equipamento acho que está bem conseguido, é bonito, é simples e vai ser um sucesso de vendas.

Em Portugal gostamos delas rapadas mas na Alemanha gostam de pintelheiras fartas (disse-me uma acompanhante).
Nem os pintelhos sao unanimes.

4 Curtiram

como já disseram aí, com patch de campeão (sem ser o da liga) vai ficar qualquer coisa…

1 Curtiu

Boa tarde.
Primeiro de tudo, e referente á conversa de ontem, queria chamar de tonto a imensa gente. :joy:
Segundo, é bonita sim.
Terceiro, só relembrar de que independentemente da época que colocam no nome, este pode sempre mudar. (por exemplo, a Stromp foi de 21/22 a 22/23 sendo a mesma)

Não sabia dessa informação…

Ou seja, no limite podemos voltar a ter NOS nas camisolas…

O melhor equipamento da nike na minha opinião. É bom que na próxima época tenhamos listas nas mangas

2 Curtiram

Nem sei se vai haver camisola com listas…

Tinha era linhas que nunca mais acabavam :grin::grin:

Por sinal fizeram furor no Jumbo na altura, foi onde comprei as minhas, a branca de manga comprida e sem sponsor :heart_eyes:

Secalhar a tal mudança que o colega mais acima falou, que ia haver uma alteração

Mais depressa como jogar com o branco em homenagem ao primeiro equipamento do que levar com mais uma sem listas nas mangas ou com listas cortadas a meio ou com meias listas etc etc. Não há um principal da nike decente é incrível

Espero que não. Apesar de não ser grande adepto, arrisco-me a dizer que foi e é o melhor sponsor talvez desde a Telecel. Não ocupa muito espaço, não interrompe listas e, até ao contrário do que acontece com outros, podemos usar versões monocromáticas consoante o equipamento, incluindo apenas branco no principal (o Porto, Braga e maioria das equipas usa o laranja no “B”)

Pode ser…

Penso ser a informação mais importante neste tópico. Obrigado

SL

2 Curtiram