Equipamentos Sporting 2023/24

Repara nestes pormenores e isto é um mero exercício de especulação, mas com questões factuais…

A Nike tem por hábito fazer um conjunto de padrões bianuais para as Team B e por isso tiveste 2 camisolas listadas com o mesmo template e padrão invertendo as cores da segunda…Esta época que finda tiveste um padrão novo com estas listas mais largas, logo se os padrões são bianuais ou repetias a deste ano ou invertias as cores…logo, para mim faz algum sentido fazer uma Stromp para principal evitando assim repetir a deste ano mesmo invertendo as cores…e por isso a frase " vamos homenagear o nosso fundador no nosso primeiro equipamento"…

2 Curtiram

Uma pintelheira farta de uma alemã não tem nada a ver com uma pintelheira farta de uma Portuguesa…

Pintelheiras fartas é cada vez mais raro… :joy: :joy: :joy:

Mas isso arranja-te outro problema: Fazes a Stromp com o quê? Ou usas o novo do Barcelona, que é extremamente improvável, ou tens a cagada do Atlético.
A não ser que afinal sempre tenhas tido material bom para uma Stromp… para afinal tentarmos ser o “Monaco Lissabon” com aquela diagonal.

Suspeito claramente da cagada do Atlético…

Verdade, existe quem já esteja farto de pintelheiras fartas e quem não esteja farto de fartas pintelheiras…

4 Curtiram

Uma pergunta a quem teve lá na loja.
Os equipamentos desta época então já não estão disponíveis ?

Isto quer dizer então que teremos os novos equipamentos em Maio ?

A única forma de ter a camisola do Atlético minimamente aceitável seria se o painel dos ombros tivesse cores diferentes de cada lado (o que eu não acredito ser possível). E isto ainda deixa o problema das costas claro.

E se tiveres um único, sem ser de outro clube. Uma CR7 Stromp por exemplo

Olha quem diria… :sweat_smile: :sweat_smile:

A melhor que saiu está época, sobretudo por demérito das restantes.

É ok. Não me parece suficiente para comprar a primeira camisola Nike, mas já está mais perto.

Que seja de boa memória!

Por isso é que eu comentei aqui há uns tempos, qua a camisola Stromp devia de ficar fora do contrato com a Nike, já que não nos podem ou não querem dar o que queremos… fazíamos nós uma Stromp “In the house”

2 Curtiram

haha, já nem me lembrava disto! esta ficou mais perto realmente…

True. Mas a acompanhante era zuca.

Ver, verde… Preto. Continua esta parvoíce.

2 Curtiram

https://x.com/SportingCP/status/1782058085835473147

Pistas para a próxima época: a nova do Genk.

1 Curtiu

Todo e qualquer equipamento nosso que tenha o símbolo antigo torna se lindo :green_heart:

1 Curtiu

O template é o mesmo…isto em preto e dourado…

1 Curtiu

Quase 100 paus por uma camisola “vintage” que nem é listada e com patrocínio? Lmao

A réplica fake dá 20-0 a isto

2 Curtiram