Equipamentos Sporting 2023/24

Tem de haver sempre um pintelho para a malta criticar fodassseee

4 Curtiram

De acordo com o site do sporting é 23/24
Edit. Fui tentar ver novamente e não está, posso ter visto mal.

A camisola vai ter uma alteração para a próxima época, mas garanto que vai ser a alternativa. Continuem a duvidar

ainda assim o bordado do leão rampante desta nova camisola está melhor que o das camisolas Jordão e outras não nike por exemplo.

1 Curtiu

Nem que seja só o Patch de campeão!
Já agora porquê desse Patch não ser o escudo nacional? As últimas tem aquele novo modelo de Patch de campeão mas o escudo nacional fica…para mim…top

Na liga temos de usar o patch da liga. Taça e Europa usamos as quinas

2 Curtiram

Sim é verdade. Quando surgiu tinha menção a 23/24. Agora tem apenas camisola taça das taças

sim o patch da liga é mauzinho sem dúvida e ainda por cima enorme.

Pelo material da camisola, dá para entender que apesar da renovação continuamos como Team B…

1 Curtiu

A camisola é bonita!

Se desse para comprar sem publicidade era brutal!

Ter as costas brancas apenas com Super Bock escrito…:grimacing:

Coisa linda! Finalmente deixaram-se da parvoíce de apresentar só os equipamentos a 1 de julho, já cansava.

1 Curtiu

O design é o utilizado pela Nike para a maioria das seleções que foram ao Mundial feminino

2 Curtiram

Falas desta camisola em particular?..pode ser a cor na faixa que existe entre a frente e costas passar a verde…

A secundária de Portugal(Feminino) é também este template…

1 Curtiu

Não acredito muito. Aquilo é um equipamento de treino

Bem, para mim, a camisola está muito boa, com calções pretos e meias listados fica ótimo. Já o tinha sugerido há anos, está ótimo.

Eu não percebo é o que tem a ver com a Taça das Taças.

1 Curtiu

Era ironia :+1:

1 Curtiu

Recorda o meu alternativo favorito, desde que vejo futebol. Tirando o ■■■■■■ do sapo, era perfeito. Gosto muito! (Mesmo a listada desse ano foi das melhores que tivemos nos últimos 20 anos)

2 Curtiram

https://x.com/ines_ltf/status/1781996740574322726

2 Curtiram

É dos anos 70. Era do meu pai.

1 Curtiu