Se continuarmos nos moldes atuais podes ficar com a nike o tempo que quiseres…
Eles não vão deixar de vender equipamentos xd
Se vamos continuar a apostar em equipamentos de catalogo não é preciso mudar.
A Nike é que pode não querer renovar com o Sporting…era aqui que eu queria chegar!!
Já não vão repor os tamanhos esgotados da camisola cr7, pois não?
Bela falsificação…
Tá com uma qualidade do caraças, pelo aspeto.
Afinal não havia preto a separar o verde do branco
Aí está a Stromp inovadora que não chegou a sair. Ainda bem, digo eu.
Vomitei um bocadinho dentro da boca…
Ainda bem que ficou na gaveta, se vendesse uma já era demasiado
Dassss…parece impossível que alguém se tenha lembrado disto para Stromp!!..que idiotice!!
Ainda por cima toda verde atrás…
E com o verde do lado direito…
Por favor digam que próxima época não vai ser Nike
Por favor digam que próxima época não vai ser Vagandas…
Mais assim…
Para stromp? Nunca.
Para alternativa? Linda.
Devia ser o inverso, branco à esquerda, nos ombros e nas costas, e verde à direita. Não seria uma Stromp mas já seria algo interessante.
O que eu gostaria de ver na Stromp no próximo ano era o retorno daquele verde mais escuro que já tivemos algumas vezes.
Também gosto do verde mais escuro.
Mas o que eu gostava mesmo é que o Sporting voltasse ao antigo emblema do clube.
Pelo menos todos os anos haver:
A listada tal como se pretende, sem invenções, listas a bater certo e publicidades a respeitarem o espaço sem merdas que já vimos e calção preto e meia listada;
Alternativa;
Stromp com esse símbolo, com a gola e pormenor preto tal como se vê nas camisolas antigas.
Obrigatoriamente acho que o Sporting devia de ter estes 3 equipamentos e a única opção que daria era o uso ou não do símbolo antigo, de resto não mais nem menos que isto na minha opinião. Quero lá saber de 3o e 4o equipamento parecidos à de treinos que se vê em qualquer Sportzone ou decathlon.
Agora se tivesse esse uso desse símbolo, seria lindíssimo. ![]()