Equipamentos Sporting 2023/24

Nunca entendi porque mudámos de emblema em 2001 quando já tínhamos o mais belo do mundo.

Símbolo mais bonito foi mesmo esse da imagem que partilhaste. E verdade seja dita, pior mesmo só o de agora sem as siglas em cima. Aqueles 10 anos assim com esse sem siglas parecia um Símbolo sem licenças do Pro Evolution
Já o estádio, também nunca irei perceber o não modernizar o que tínhamos mas ok
Coisas que já deviam de estar “esquecidas” e seguir em frente mas pronto :sweat_smile: pelo menos tem havido melhorias nesse sentido até nos equipamentos que não sendo alguns perfeitos e não havendo Stromp já tivemos bem pior

Eu disse 2021 por lapso, quis dizer até 2001!

Claro que o simbolo mais bonito é o de 1945-2001, destacadamente!

Uma parvoíce abandonar esse emblema…

1 Curtiu

Sim, tinha percebido o 2001 :wink:
É mesmo lindíssimo!

Especial porque…muito também porque foi o símbolo quando me apaixonei por este clube quando cheguei a Portugal com 4 anos e diz muito a muita gente apesar de todos serem Sporting, mas marcou :green_heart: :grin:

A Nike lançou hoje os novos equipamentos das seleções nacionais.

Será que através destas novas camisolas podemos retirar alguma coisa para os próximos equipamentos do Sporting? Não sendo equipa elite da Nike, acho que não, mas vamos aguardar.

https://x.com/gollofootball/status/1769653959549948320?s=20

Os Templates base não vão fugir muito disso, esta época o nosso template da listada e branca é usado também pelas equipas de Elite, só o material e os padrões é que são diferentes e exclusivos ás mesmas…

Agora que tiramos os azulejos…que não se lembrem de colocar um template como o da FPF…seria irónico

2 Curtiram

Os templates são bem simples, o que torna a coisa bonita.

1 Curtiu

Nice, espero que joguemos de calções brancos e se possível com o símbolo da roda da bicicleta em vez desse da FPF.

Não deixa de ser engraçado como esses equipamentos já andam à venda nos Aliexpress’s e derivados há uns dois anos, nem sabia que não era oficial ainda :sweat_smile:

Btw, muito interessante a nova linha que o Sporting lançou hoje em parceria com a Nike. Creio que até agora só tínhamos vendido produtos template de catálogo com o símbolo do SCP colado.

Infelizmente, são na mesma produtos de catálogo.

https://www.nike.com/pt/t/hoodie-pullover-de-la-cardada-folgado-sportswear-mulher-n566W1/FV5311-323

Bem ao menos essa sweat verde tem Sporting Clube de Portugal bordado nas costas e nao apenas estampado como as outras.

Apenas essa sweat e 2 dos chapeus tem bordado em vez de estampado, se nao me engano.

Ainda sobre a T-Shirt preta á qual chamam 4 equipamento, considerando sendo verdade que não poderemos jogar mais com a CR7, ponham os olhos naquilo que o AIK fez…usaram só o melhor template de catálogo da Nike, no material Vaporknit, e não são Team Elite da Nike…não custa nada, quando se quer fazer coisas bem feitas.

35 eur? Espero que tenha sucesso para o Sporting ver o que muitos adeptos querem em termos de equipamento.
https://msdesporto.com/?product=camisola-comemorativa-60-anos-vencedores-taca-das-tacas-stromp-visconde-de-alvalade-2

Tenho um bocado de medo desses sites

Se alguém comprar que meta aí :grin:

Pela mesma razao espero que nao venda nada
Pois nao é nada disso que quero como equipamento. Melhor dizendo, se tirassem essas “estampagem” ,top , agora assim, dispenso bem.

Concordo.
Sem o Stromp e o Visconde ficaria muito melhor e ate’ compraria.
Assim, e’mais para meter na parede do que realmente vestir.

E ja agora poderiam tirar o patrocinio da betano dali

2 Curtiram

Voltando à vaca fria, já se sabe o que aconteceu ao equipamento CR7?
Nunca mais foi usado em jogos ou apareceu naqueles vídeos das redes sociais.
No mínimo estranho, dado o sucesso de vendas que foi.

3 Curtiram

Há mais barato. Se fores diretamente à fonte deve andar à volta de 14€

Edit:

1 Curtiu

Acabadinhos de entrar no catálogo da Nike no dia 1 de janeiro de 2024, os novos equipamentos de treino Strike 24, usámos sempre este template para treino, por isso na próxima época aposto nisto

A seleção também usa mas no material vaporknit…

Com a Nike, acho que já podíamos abrir o tópico de 2024/2025 :grin: sempre traz novidades mais cedo

1 Curtiu