Esta t-shirt preta da nike(recuso-me a chamar-lhe camisola do Sporting) não foi para homenagear a Stromp…foi uma coisa feita á pressa para substituir a CR7, que aparentemente, porque não houve informação oficial de nada, deixou de se poder usar…a famosa transparencia desta direção
![]()
Eu sei que foi. Mas tiveram pruridos em meter a diagonal ca fora com o nome de Stromp, mas nao tiveram em meter uma tshirt preta ligada à Stromp. É bizarro, diria que pelo menos a diagonal tinha as cores certas, suponho…
Não sei quem foi o tipo que depois do almoço achou bom ideia associar este equipamento ao Stromp.
Podia e devia ter sido uma campanha completamente a parte.
Vamos levar com o símbolo da Nike sob efeito do comprimido azul?
Parece que a Nike vai fazer as camisolas alternativas assim com o simbolo…só não sei se é para todos os clubes ou só para os clubes do patamar de elite…
Como é que podia partir do Sporting se nós supostamente até recusamos a ideia.
Quando perceberam que ia dar barraca mudaram de ideias.
Também temos à volta do estádio…
Uma notícia que vai de encontro às últimas discussões. Mais um possível abandono.
Eu tenho para mim que a Nike se prepara só para ficar com o PSG como clube de elite, mesmo até por causa da ligação com a Jordan…
Há uns meses atrás li que a Nike queria diminuir os custos com o “Soccer”…para além de vários clubes e Seleções que terminaram e vão terminar o contrato com a Nike, também muitos jogadores estão a terminar a sua ligação com a Marca…
Se repararmos mais nenhum clube e seleção do patamar elite noticiam a renovação com a marca, antes pelo contrário…
Não me vai surpreender que tenhamos que mudar de marca desportiva para a época 25/26, caso se confirme mais o ano de opção …
Estao com previsoes de perdas tendo que reduzir os custos em 2 mil milhoes de euros.
Foram numero 1 durante bastante tempo mas agora tem que fazer downsizing pois as vendas ficaram aquem do esperado.
E foi no futebol que decidiram alterar a estrategia, porem parece que vao apostar no futebol feminino.
Nao sei bem qual o peso nas vendas de pagar milhoes ao Lewandowski em vez de pagar milhares a ‘influencers’ do insta e tiktok
Venâncio, Paulo torres e Jorge Cadete.
A primeira equipa que me lembro de ver, quando comecei a ir a Alvalade.
Pessoalmente hoje em dia não uso tanto tshirts com demasiado predomínio de branco… Mas sou fã daquele tipo de gola justa por oposição às golas descaídas… E aquele símbolo assim é lindo.
Foi uma coisa da época.
Isto é por volta de 90/91, e na altura havia esta moda de t-shirts de gola alta ![]()
Eu tinha uma da Gotcha e uma da Quiksilver assim.
Hoje nem pensar, ia mandar esta pausa
Gola alta sufoca-me
gola justa daquele género sempre gostei.
Mas nessa altura também usei tshirts L que na verdade assentavam como XXL… ![]()
E, de calção, meia branca até meio da canela!
Quem lá andou, usou. ![]()
Se bem que eu nunca usei meias brancas, e nem era pelo “pé-de-gesso”, mas sim porque se cagavam todas. E eu era todo esquisito com isso.
Mas até tenho calafrios a ver fotos dessa altura. Realmente havia modas do fim dos 80, início dos 90 que WTF!!?
A minha primeira camisola do Sporting foi da Umbro, as da BONANÇA.
Que por muita pena minha já nem sei onde anda, deve estar na casa dos meus pais algures. Pena…
Publicidade da Nike nos ecrãs alusivos ao Sporting. Já tinha acontecido sem ser os nossos equipamentos?
Ia escrever que era por ser a taça mas depois reparei que foi para a liga… Engraçado, nunca tinha acontecido
Ainda há pouco tempo andou uma dessas por aí à venda a uns 60€ ou coisa do género ![]()