Equipamentos Sporting 2023/24

Esta t-shirt preta da nike(recuso-me a chamar-lhe camisola do Sporting) não foi para homenagear a Stromp…foi uma coisa feita á pressa para substituir a CR7, que aparentemente, porque não houve informação oficial de nada, deixou de se poder usar…a famosa transparencia desta direção :-1: :-1:

3 Curtiram

Eu sei que foi. Mas tiveram pruridos em meter a diagonal ca fora com o nome de Stromp, mas nao tiveram em meter uma tshirt preta ligada à Stromp. É bizarro, diria que pelo menos a diagonal tinha as cores certas, suponho…

1 Curtiu

Não sei quem foi o tipo que depois do almoço achou bom ideia associar este equipamento ao Stromp.
Podia e devia ter sido uma campanha completamente a parte.

2 Curtiram

Vamos levar com o símbolo da Nike sob efeito do comprimido azul?

3 Curtiram

Parece que a Nike vai fazer as camisolas alternativas assim com o simbolo…só não sei se é para todos os clubes ou só para os clubes do patamar de elite…

Como é que podia partir do Sporting se nós supostamente até recusamos a ideia.

1 Curtiu

Quando perceberam que ia dar barraca mudaram de ideias.

Também temos à volta do estádio…

1 Curtiu

Uma notícia que vai de encontro às últimas discussões. Mais um possível abandono.

https://www.record.pt/internacional/paises/espanha/amp/fim-a-vista-barcelona-prepara-se-para-rescindir-com-a-nike

1 Curtiu

Eu tenho para mim que a Nike se prepara só para ficar com o PSG como clube de elite, mesmo até por causa da ligação com a Jordan…

Há uns meses atrás li que a Nike queria diminuir os custos com o “Soccer”…para além de vários clubes e Seleções que terminaram e vão terminar o contrato com a Nike, também muitos jogadores estão a terminar a sua ligação com a Marca…

Se repararmos mais nenhum clube e seleção do patamar elite noticiam a renovação com a marca, antes pelo contrário…

Não me vai surpreender que tenhamos que mudar de marca desportiva para a época 25/26, caso se confirme mais o ano de opção …

1 Curtiu

Estao com previsoes de perdas tendo que reduzir os custos em 2 mil milhoes de euros.
Foram numero 1 durante bastante tempo mas agora tem que fazer downsizing pois as vendas ficaram aquem do esperado.
E foi no futebol que decidiram alterar a estrategia, porem parece que vao apostar no futebol feminino.

Nao sei bem qual o peso nas vendas de pagar milhoes ao Lewandowski em vez de pagar milhares a ‘influencers’ do insta e tiktok

1 Curtiu

Dei com isto… Umbro :green_heart:

Aquelas tshirts :fire:

11 Curtiram

Venâncio, Paulo torres e Jorge Cadete.

A primeira equipa que me lembro de ver, quando comecei a ir a Alvalade.

2 Curtiram

Pessoalmente hoje em dia não uso tanto tshirts com demasiado predomínio de branco… Mas sou fã daquele tipo de gola justa por oposição às golas descaídas… E aquele símbolo assim é lindo.

Foi uma coisa da época.

Isto é por volta de 90/91, e na altura havia esta moda de t-shirts de gola alta :sweat_smile:

Eu tinha uma da Gotcha e uma da Quiksilver assim.

Hoje nem pensar, ia mandar esta pausa

4 Curtiram

Gola alta sufoca-me :grimacing: gola justa daquele género sempre gostei.

Mas nessa altura também usei tshirts L que na verdade assentavam como XXL… :sweat_smile:

E, de calção, meia branca até meio da canela!

2 Curtiram

Quem lá andou, usou. :smile:

Se bem que eu nunca usei meias brancas, e nem era pelo “pé-de-gesso”, mas sim porque se cagavam todas. E eu era todo esquisito com isso.

Mas até tenho calafrios a ver fotos dessa altura. Realmente havia modas do fim dos 80, início dos 90 que WTF!!?

A minha primeira camisola do Sporting foi da Umbro, as da BONANÇA.
Que por muita pena minha já nem sei onde anda, deve estar na casa dos meus pais algures. Pena…

2 Curtiram

Publicidade da Nike nos ecrãs alusivos ao Sporting. Já tinha acontecido sem ser os nossos equipamentos?

2 Curtiram

Ia escrever que era por ser a taça mas depois reparei que foi para a liga… Engraçado, nunca tinha acontecido

1 Curtiu

Ainda há pouco tempo andou uma dessas por aí à venda a uns 60€ ou coisa do género :eyes: