Se me puserem listas nas mangas até pode ter o símbolo no cu já estou por tudo
Com uma bola ao lado já da para o hoquei.
Nike: Já fizemos mais uma camisola de merda para o Sporting?
Se passarmos para o patamar de elite á conta da CR7 pode ser que haja um iluminado dentro do Sporting que peça mangas com listas e uma camisola com as costas também listadas para jogarmos na Liga…
Se não for pedir muito, que comprem um destes para a gente poder ter um
Stromp. Sei que este tipo de aparelho não é para qualquer um, mas com o CR7 tudo é possível.
Se não me engano isso é só para as equipas do patamar de elite
Não sei se posicionar no cu um swoosh com ereção não passará uma ideia errada…
Daquilo que li, julgo ser para todas a equipas…esta opção do Swoosh vem das novas chuteiras da Nike, e que agora a marca quer replicar nas camisolas…
Passámos disto:
Para isto:
Parece-me que o problema da Nike é precisamente ser o gigante que se tornou.
Tantos são os colaboradores e designers que se perde o essencial nos clubes, a tradição destes.
Há 20 anos ainda se usava estúdios regionais com gente local, próximos da fonte e com facilidade de acesso ao passado dos clubes… hoje é tudo feito a partir do Oregon, na sede!
És da Escócia? A Nike UK trata
És de Portugal? A Nike Iberia cuida de ti
Holanda? Nike Benelux resolve
Hoje em dia… 'murica bitchezzz
Em 5 anos houve outras tantas mudanças:
- era o terceiro equipamento template para a elite
- depois era o logo retro
- agora vamos pôr a Air Jordan no terceiro do PSG
- agora é no principal do PSG
- agora a seguir é CR7
- agora bora inverter o logo
Não há estratégia, é usar as ideias todas ao mesmo tempo.
Antes era uma forma de arte, fosse qual fosse a marca, e foi assim que me apaixonei pelo desenho de equipamentos (na adolescência fazia manualmente e ralhavam comigo pelo gasto em papel e canetas de feltro)… hoje em dia parece ser desfile de designers sobre qual a ideia mais estupida que venda mais (wink wink Arsenal away kit)
Enfim… já acabei a declamação
Pelo que li tens razão, parece que é geral a utilização do símbolo dessa forma.
Mas pelo que percebi será apenas nos 3• equipamentos, no nosso caso, se mantiverem a marca CR7 não sei se o vamos usar.
Alguém sabe o estado do nosso contrato? Acaba este ano.
Houve alguns rumores de que iamos renovar por mais dois anos acho eu.
Faz sentido renovar dado que nem sequer há rumores de nova marcar e eles costumam aparecer por esta altura.
Geralmente os contratos com a Nike são de 3 anos para as equipas Team B…
Já aqui disse que corre também o Rumor que são 10 anos de contrato…que é o tempo de contrato que a Nike faz ás equipas de Elite…
Tendo em conta que a Nike deixa a FPF em Dezembro de 2024, ficando em Portugal só com o sporting e a aposta na CR7, diria que fazia todo o Sentido subirmos de patamar, até porque vão sair 2 equipas desse Patamar, Galatasary e RB Leipzig…
Na altura, o que se falou era até 2024 mas nunca foi nada oficializado.
Eu acho que, um Clube como o Sporting, só faz sentido ter um contrato de fornecimento de material desportivo, se for considerado Elite.
Seja Nike, seja Adidas, seja Macron, seja Errea, seja Lacatoni…
E até concedo que se tenha ganho mais dinheiro durante estes anos com a Nike, porque há sportinguenses que mais depressa compram uma merda qualquer com o símbolo da Nike, do que com o símbolo do Sporting.
Mas eu preferia ter uma linha mais abrangente, com maior oferta, um suporte comercial melhor, designs exclusivos, maior qualidade…
Não são 300 ou 400 mil euros que fazem grande diferença no orçamento de uma Sporting SAD. E é assim que se alicerçam as relações com as marcas. Se calhar, por vezes é preferível começar com uma marca mais modesta, mas fazer a relação funcionar, e sermos parceiros premium dela, para depois convencermos as grandes de que vale a pena sermos parceiros premium dela também.
Agora, claro, se der para subir de patamar com a Nike, perfeito…
Sim…o que se falou era 3+1 de opção…
Caro amigo quem manda são os numeros das vendas e interesses ocasionais de associação a outras marcas, como por exemplo Nike/ Red Bull no Leipzig,…Infelizmente o Sporting não vende para ser de Elite, mas pode agora com a associação á marca CR7 passar a ser Elite Team…
Não Esquecer que na altura da negociação com a Nike o Sporting tinha acabado a época em 4 lugar e sem presença na Champions, sendo a Nike um gigante, o poder negocial do Sporting é zero…e há quem diga que teve o dedo do Ronaldo e depois desta camisola CR7 acredito bem nisso…
Mas o Ronaldo não se estava a cagar para o Sporting?
Foi lhe oferecida uma camisola em pleno relvado, ele haveria de dizer o que “olha não quero”??
O que é que isto mostra demais??
Sempre a quererem desculpar tudo e dão uma importância a tudo que o gajo faça(ou façam a ele).
Não ter feito nenhum post desta camisola quando foi lançada é ridículo.
Não dava para ter levado a academia até Alvalade? Assim sempre podíamos dizer que o Ronaldo já esteve na Academia Cristiano Ronaldo.