Equipamentos Sporting 2023/24

Verdade.
Se vendeu como vendeu, com um post dele teria sido um sucesso ainda maior.

Como é que o Homem vai fazer um post publico com uma camisola do Sporting se os seus direitos de imagem pertencem ao AL Nassr???

Não pode!!

5 Curtiram

Claro que sim, até porque isto é o Rebordosa e ele só soube que lhe iam dar a camisola quando já estavam dentro de campo.

Aliás, o Sporting também só lançou uma camisola CR7 porque ele foi obrigado e não pôde dizer que não.

Ganhem juízo mas é.
Sempre os primeiros a mandar abaixo o próprio clube, pior que lampiões.

4 Curtiram

É diferente odiar(que seria esse o caso) de estar se meio indiferente.

O Ronaldo se odiasse o Sporting e fizesse isso seria absolutamente ridículo, não tinha lógica nem cabimento nenhum.

Agora elevar estas merdas como se fosse algo do outro mundo… o Ronaldo deve bem mais ao Sporting que o Sporting ao Ronaldo, estes broches que o pessoal faz…. Enfim.

E nem falo da camisola, que para mim foi de longe a melhor coisa que esta direção fez desde 2018, nem que seja pelo Marketing.

2 Curtiram

Eu sou daqueles(entre vários milhares) que quer o Varandas a milhas do Sporting o mais rapido possivel…mas foi muito oportuno colocar Ronaldo junto da Camisola da sua marca sem causar grandes problrmas de direitos de imagem, num jogo da seleção nacional…e é obvio que Ronaldo sabia antecipadamente desta homenagem!!

7 Curtiram

Mais quais broches?
É assim tão difícil de perceber que o Sporting ganha muito mais com esta associação do que o Ronaldo?

Basta ver as redes sociais do clube e o alcance que se ganha com estas coisas.
Torna-se engraçado que a maior parte dos comentários lá é de pessoal a perguntar porque é que os adeptos do Sporting não gostam do Ronaldo.

3 Curtiram

Ele literalmente publicou ontem uma imagem com a camisola…

1 Curtiu

Sim…mas repara que foi no contexto seleção e com o simbolo do Sporting para trás, e o numero é o 28…eu pelo menos não vi nenhuma imagem com a frente da camisola, mas pode ter acontecido, nem que fosse por breves momentos…

Nos stories do Instagram, ele postou duas imagens seguidas. A primeira com a camisola na caixa, a mostrar o símbolo para a câmera e a segunda a segurar a camisola com o número virado para a câmera.

2 Curtiram

Tem uma imagem com a frente da camisola na caixa

1 Curtiu

Gala passa oficialmente a puma

Isso de alguns clubes sairem permite ao Sporting ir subindo degrau a degrau com a parceria com a nike

Vamos ver…tamanha é a falta de transparencia e de informação aos sócios e adeptos neste e em outros assuntos!!

2 Curtiram

Há o rumor também que a Nike não vai renovar com o Al Nassr e que estes vão passar a adidas

Muito provavelmente não sou o primeiro a partilhar isto, mas estava a ver as promoções no site da liga e encontrei esta camisola do marítimo.

Obviamente que com outras cores, seria interessante.

Esse template tem alguns 5 anos e era disponibilizado a equipas cliente, basicamente comprar a versão disponível e estampar o simbolo por cima.
Um pouco como faz o Casa Pia este ano pois não têm contrato com a Adidas.

Mas sim, é esperar que a Nike nos forneça mangas listadas mediante o nosso estatuto dentro da pirâmide deles futuramente.

Já a tinha colocado aqui há 1 ou 2 meses e houve até quem me fez um favor e colocou as nossas cores eheheh. Procura um pouco e deves encontrar :grin:

1 Curtiu

Também já vi essa informação…é no minimo estranho, porque aparentemente o artigo do Footy diz que é a Nike que não quer renovar e estando lá o Ronaldo, aliado ao facto do crescente mediatismo da liga Árabe, devia de ser do interesse da Nike continuar, era o mais natural, a não ser que a Nike saiba que por exemplo Ronaldo não vá continuar…

2 Curtiram

É possível que eles não estejam contentes. Não sei se a culpa é do Al Nassr ou da própria Nike mas eu se quiser comprar um camisola do Nini não tenho grandes facilidades. Demoraram bastante tempo a ter os equipamentos no site deles para venda e têm um marketing que é ainda mais amador que um clube da liga Sabseg.

1 Curtiu

Ainda não há nada de Stromp, pois não?