Equipamentos Sporting 2023/24

É mais fácil a equipa da casa fazer as alterações. Consigo perceber a ideia que falas, mas neste caso a UEFA até nem pensou mal :joy::joy:

Antes do jogo, existe uma reunião com a equipa de arbitragem e os delegados aos jogo, sejam da liga ou da Uefa para se definir essas questões dos equipamentos, inclusive são escolhidas também as cores das camisolas dos arbitros e dos guarda redes em função das cores das camisolas dos jogadores…

É verdade que existe esta reunião, mas em 99% dos casos dos jogos profissionais é mesmo apenas para o árbitro aprovar, porque os clubes já chegaram a acordo previamente.

1 Curtiu

Sim, é isso que acontece…

https://x.com/classicshirts/status/1723400341637489119?s=46&t=U-_qhaxGlzM-SQBLswJeag

9 Curtiram

Era só isto!!..

https://x.com/footy_headlines/status/1723725356899721382?s=46&t=U-_qhaxGlzM-SQBLswJeag

Por mim podemos abrir o tópico de 24/25

Mais uma equipa a abandonar a Nike

Provavelmente a proposta da Nike era passar para o nosso tier e o Eintracht decidiu não renovar.

Eles já tinham passado para o nosso Tier(Team B) há 2 épocas atrás, aceitaram renovar por mais 3 anos mesmo com o Downgarde, eram do patamar Premium recentemente extinto pela Nike, onde ainda moram o Corinthians e o América até acabarem o contrato…

1 Curtiu

Podia colocar no tópico de outros clubes mas acho que teria pouca visibilidade. Uma camisola bem interessante da Academia do Sporting em Leiria

1 Curtiu

Já conhecia…o meu filho jogou contra eles há 2 semanas atrás!!

1 Curtiu

apanhou lixívia…?

:grin::grin: Não sejas ruim. É a silhueta do castelo (já deves saber)

A UEFA tb nao deixa jogar as academias com listas nas mangas?

1 Curtiu

É mais as academias fazerem um equipamento o mais próximo do oficial

Eles tinham ou têm um igualzinho ao primeiro da Nike…

Novidade para os Fans da Nike…o que nos espera para 2024/2025!!..o Swoosh invertido/ rodado

Não sei se ria se chore…

Tive de pesquisar pra ter a certeza que isso não é fake/engano :man_facepalming: :face_vomiting:

Não têm mais por onde inventar. A criatividade da Nike não anda muito forte