É mais fácil a equipa da casa fazer as alterações. Consigo perceber a ideia que falas, mas neste caso a UEFA até nem pensou mal
Antes do jogo, existe uma reunião com a equipa de arbitragem e os delegados aos jogo, sejam da liga ou da Uefa para se definir essas questões dos equipamentos, inclusive são escolhidas também as cores das camisolas dos arbitros e dos guarda redes em função das cores das camisolas dos jogadores…
É verdade que existe esta reunião, mas em 99% dos casos dos jogos profissionais é mesmo apenas para o árbitro aprovar, porque os clubes já chegaram a acordo previamente.
Sim, é isso que acontece…
Era só isto!!..
Por mim podemos abrir o tópico de 24/25
Mais uma equipa a abandonar a Nike
Provavelmente a proposta da Nike era passar para o nosso tier e o Eintracht decidiu não renovar.
Eles já tinham passado para o nosso Tier(Team B) há 2 épocas atrás, aceitaram renovar por mais 3 anos mesmo com o Downgarde, eram do patamar Premium recentemente extinto pela Nike, onde ainda moram o Corinthians e o América até acabarem o contrato…
Podia colocar no tópico de outros clubes mas acho que teria pouca visibilidade. Uma camisola bem interessante da Academia do Sporting em Leiria
Já conhecia…o meu filho jogou contra eles há 2 semanas atrás!!
apanhou lixívia…?
Não sejas ruim. É a silhueta do castelo (já deves saber)
A UEFA tb nao deixa jogar as academias com listas nas mangas?
É mais as academias fazerem um equipamento o mais próximo do oficial
Eles tinham ou têm um igualzinho ao primeiro da Nike…
Novidade para os Fans da Nike…o que nos espera para 2024/2025!!..o Swoosh invertido/ rodado
Não sei se ria se chore…
Tive de pesquisar pra ter a certeza que isso não é fake/engano
Não têm mais por onde inventar. A criatividade da Nike não anda muito forte