Curioso pelo relatorio de contas
1 dia depois ainda não há reação do Cris.
Deve estar no jacuzzi a recuperar do jogo de ontem
Por aqui se vê a genialidade desta jogada de marketing, eu cá vou aproveitar o voucher da gamebox do puto e vou buscar uma para mim =D
Uns Air Jordan SCP é que era.
Que já esgotou na nike, parece ser um facto.
Mas esgotarem as camisolas masculinas, as femininas, as de criança, os calções e as meias, no site da nike e ainda estar tudo disponível na loja verde é um tanto ou quanto estranho.
Algo não está certo.
Também achei bizarro
Porque quem vai comprar as camisolas são os monhés da Índia e Arábia e as ronaldetes por esse mundo fora. Eles sabem lá o que é a loja verde…
Está disponível na Nike
https://www.nike.com/pt/en/t/cristiano-ronaldo-sc-portugal-2023-24-stadium-dri-fit-football-shirt-XmCnDJ/FQ7422-010
Pode ter sido um bug pelos acessos…
Bem, tentei simular a compra… Impossível comprar…
“Erro: Desculpe, tivemos um problema com sua solicitação. Tente novamente.”
ahahahah
Efeito Sporting no site da nike…
Já a tinha adicionado aos favoritos na app da Nike e continua lá
Subestimei as ronaldetes. Que seja a camisola mais vendida independentemente da minha opinião pessoal.
Sendo o SCP um queube de mauucos, é normau que pelo menos um dos seus fóruns seja um fórum de mauucos.
É uma questão de identidade.
Vá a coisa podia ser pior…se acham que fica mal o CR7 na camisola…imaginem se o patrocinador fosse a nova água do Ronaldo! URSU
Não vejo problema nenhum em ter CR7 na camisola, pelo contrário. Quanto mais a marca Sporting for associada e vender, melhor.
Não sou grande fã da camisola, não que seja alguma barbaridade ou algo parecido, já vi bem pior, feito pela Nike e no Sporting. Mas também não é nada brutal ou que me fique na memória futura. A menos que ganhem o título num jogo com ela, aí ficaria!
O que me preocupa é a incapacidade de gerar receitas, isso sim. A ideia é boa, mas há a capacidade para a pôr a faturar?
Pergunta a quem fez a blind sale:
Já receberam algum mail de previsão de entrega ou já receberam?
Eu fiz a compra e nada
Já voltaram a repor os equipamentos no site da Nike
Alguém sabe se esta nova camisola CR7 já está na Loja Verde do Pavilhão? Queria passar lá hoje ou amanhã para vê-la pessoalmente.