Isto é impossível de alguma vez acontecer.
O swoosh NUNCA tem variantes com submarcas.
E trabalhas em design!?!
Isto é impossível de alguma vez acontecer.
O swoosh NUNCA tem variantes com submarcas.
E trabalhas em design!?!
Sim porque o AL NASSR é um rival do Sporting…. Nem vês a todo o instante o Porro e outros nossos ex jogadores a meter cenas alusivas ao Sporting
O pessoal estrageiro esta todo maluco
Só falta irmos fazer turnes nos estados unidos ou asia para completar o marketing
Não diria impossível, mas irrealista.
E claramente a Nike tem in-house designers bem melhores do que eu, e com mais tempo para explorar estás opções.
Entras numa área de Brand positioning, e a Nike tendo o CR7 como sub-brand poderia explorar a opção.
Quanto ao swoosh, percebo o que eras a dizer, mas são pontos de vista.
No meu, vejo uma Nike bem liberal com a marca; apresenta e tem apresentado soluções que alteram o swoosh em diversos artigos.
Se focarmos a conversa para sub brands, e de cabeça, tens a Nike SB e a Nike AIR; acho que até chegaram a ter uma Nike Sunburst em que usava o swoosh em forma radial.
“Estrangeiros”…
Os indianos.
A um pequeno detalhe que niguem falou hoje,no video de teaser que ia chegar uma edição especial vimos o símbolo antigo do clube,mas depois nessa edição veio o símbolo atual…
Eu trabalho em design faz este ano 20 anos.
Acredita em mim, é impossível.
Como postaste mais acima aquela cronologia da Nike ao longo da sua existência, irei usar esse ponto de partida.
O logo da Nike é intocável. Não há gostos nem opiniões, nem designers melhores ou piores. No swoosh não se mexe.
Pode é ter submarcas, tens a Air Jordan, tens a SB, tens a ACG, etc… mas o símbolo da Nike é sempre o mesmo. E o swoosh é intocável. A Nike Air adiciona “air” mas não interfere no símbolo/swoosh.
Já tiveste sim foi variantes do logo da Nike, em que Nike e o swoosh estavam interligados. Mas aí era a imagem da marca.
Isto não tem nada a ver com gostos e opiniões. É factual. O swoosh é INTOCÁVEL.
A tua proposta é impossível de alguma vez acontecer. Não sabes o que é um manual de normas gráficas?
É tudo campeão da bancada taberna do bairro, pessoal a entrar para a reforma com palas nos olhos, as coisas evoluem, se fossem assim tão bons estavam vocês na nike com poder de palavra no equipamento, ja passou, o biberão já arrefeceu não vale apena chorar mais… fogo pessoal aqui com 40 anos ou mais a chorar tanto nunca vi…
Aqui é que era bom este equipamentozinho verde lima com o filho da p*** do símbolo da marca do microondas que até faz doer os olhos. Mas aqui era bom, era digno do grande Sporting!
Agora a Nike optar por mudar o símbolo dela(o dela repito, não o nosso) numa 3a camisola(não primeira, não segunda, terceira) para lançar uma submarca em homenagem a um dos melhores jogadores de sempre que só por acaso, imagine-se, fomos nós que o formamos é que é ultraje!!
Adoro xD
Esta malta devia era levar todos os anos com esse equipamentozinho aí, esses sim eram bons pra nossa grandeza.
Fórum de doentes, foda-se.
Tal e qual !!..fanatismo doente do Caralh#@%^…
lá agora…
Ou do pontapé de bicicleta!
Uma barraca da Loja verde na JMJ a vender esta camisola…isso é que era
Se já está a ser um sucesso, imaginem se o azeiteiro metesse algo relativo a ela nas stories….
Ia estar extra-esgotado?
FAÇAM MAIS!
O Sporting ganhava uma exposição brutal