Equipamentos Sporting 2023/24

1. Não adoro o design mas não é horrendo
  2. A ideia de usar a marca do Cristiano é óbvia, pelos vistos não lhe devemos pagar nada por isto, vendemos uma quantidade estúpida de camisolas, a nike lança a marca, tudo contente. Já deviam ter feito isto aliás

Há uma diferença entre “falhar” e pura e simplesmente não ter relação.

Eu nunca falei aqui em falhas, ou dívidas, ou que o Ronas nos devia isto, ou devia ter feito assim ou assado. Ele tem a vida dele desde 2003. E a vida dele nada tem que ver com a vida do Sporting. Esse é que é o meu ponto.

Em 20 anos a única atenção que nos deu foi colocar o Sporting fora da UCL pelos menos 2 vezes…. (E como devia ser, fez o papel dele).

O Ronas nao tem relação com o SCP, a mãe dele tem. Ele está noutra, sempre esteve.
Este é o único ponto que eu ressalvo.
Deste lado estão constantemente a fazer brochs ao Ronaldo e ele não se podia estar mais a cagar. Mostra interesse zero.

Ele sempre teve o ego muito grande, que amostras de amor teve com o United e com o Real??

Ainda assim, vários foram os momentos onde apareceu ligado a nos.

É um gajo que é fanático por nós? Óbvio que não, mas merece o reconhecimento e nós Sporting merecemos o reconhecimento de o termos formado!!

8 Curtiram

Tudo certo…. mas como até referido por ti, ele nunca se ter dado ao trabalho de meter os pés numa academia com o nome dele, Academia essa onde ele se projectou para o que é hoje, não deixa de ser uma mostra do quão desfasado o gajo anda da nossa vida.
E se tem alguma ligação aposto que é por culpa da Dolores.

Eu não partilho essa euforia ou entusiasmo com as questões do reconhecimento de parte a parte. Lamento, mas não faz nada por mim.

Volto a dizer, que garantias tens que tenha sido convidado?

Caso tenha sido sim é muito mau ter falhado e mostra o seu egocentrismo mas não existem garantias que tenha sido mesmo convidado.

Grave é termos gajos como o Futre com um dos nomes de um dos campos da academia.

Tendo ou não havido convites (duvido que não houvesse), não concordas que foi muito pobre o tratamento por parte da sua comitiva (e dele), a qualquer assunto que se relacione com o SCP?

Já quando houve os rumores sobre possíveis transferências, a forma como fomos ignorados, nem uma palavra sequer em consideração ao clube, mais que não fosse para não permitir que se espalhassem rumores. Nada, zero. Da parte do Ronaldo e da sua Entourage, nunca vislumbrei o menor interesse em qualquer assunto Sporting.

Daí o meu não-interesse em associar o nome dele ao nosso. Não se trata de vingança ou cobrança, mas sim de ter 2 palmos de testa (e zero ídolos).

Eu não me admirava nada ter esgotado tudo temporariamente só pelo facto de ser o primeiro equipamento de clube da marca CR7 de sempre e neste tipo de coisas há muitas vezes bots a comprar às centenas para depois revender mais tarde.

Não acredito muito que tenha já esgotado de forma orgânica.

1 Curtiu

Não, o Jordan deu muito ao PSG !!

O Varandas vai ficar milionário a tratar lá na clínica tanta rotura de lidamentos :joy:

1 Curtiu

Oh pá :joy::joy:

Temos que fazer um equipamento com RT22.

É só parcerias doidas… Nike com puma… :joy::joy::joy:

Acho a ideia muito boa, e só peca por tardia. Obviamente, o CR7 teve que aprovar a ideia e provavelmente não cobrará por isso. Acho o equipamento espetacular e se tiver oportunidade comprarei um. Há muito para dizer mal, mas nisto não vejo qual o spin possível para tornar isto uma notícia negativa, só mesmo com doses industriais de criatividade e bota-abaixismo.

1 Curtiu

Como já tinha dito em cima, não consigo distanciar o jogador da sua marca; algo que não acontece com o Michael Jordan e Jordan por exemplo.

Isto já é um ponto que o Sporting não tem voto na matéria. Para mim a marca CR7, principalmente neste caso, deveria ser Nike CR7.

7 Curtiram

Mil vezes melhor que a cópia da EA7 que só faz lembrar a feira

Mesmo sem o swoosh, so essa fonte do cr7 parece bem mais engracada que a fonte original

Nem 1 referência ao Sporting nas redes sociais do Azeiteiro. Estamos a falar de um gajo que tem na biografia uma merda qualquer sobre investir em NFTs na binance.
Surreal que nem quando o clube mete o pénis dele bem enfiado até à garganta ele consegue mostrar qualquer coisinha de amor ao clube.

2 Curtiram

Nunca. Não se faz isso aos logótipos. Designers do mundo a chorar neste momento. :dotted_line_face:

1 Curtiu

Trabalho na área, e não estou a chorar.
Inclusive, vai ao encontro com a história da Nike — jogada de marketing para valorização da marca, neste caso valorização de 3. A do Sporting, a do Ronaldo e a da Nike.

E a Nike continua a usar todas as suas variantes nos seus produtos.

Para quem diz que o Ronaldo ainda não foi à academia e ainda não partilhou a camisola, já se lembraram que o Ronaldo ainda joga, que jogando noutro clube não deve e se calhar nem pode promover pessoalmente a camisola de outro clube, nem promover a academia de outro clube? O que está neste equipamento é a marca CR7, não é o CR7, esse neste momento tem um clube que tem que respeitar.
Alguém gostava que o pote ou o Nuno Santos andasse a promover a camisola do clube fundador? Epah, acordem para a vida, para dizer mal já chegam os lampiões, que andam todos aziados com isto! Eles sim, percebem o alcance que isto tem no mundo.

1 Curtiu

Isto que disseste agora é uma treta.
Aquele abortinho de logo que deixaste la mais acima, ainda mais se trabalhas em design, sabes que é impossível.

Nunca a Nike misturou o Swoosh com outra coisa qq. Tipo CR7.

Não só é impossível, é feio que dói

1 Curtiu